Postado 30 de maio de 200916 anos bom pessoal, comecei segunda feira a tomar o shotgun .. e eu queria sabe assim .. eu sou novo andia tenho 16 anos .. peso 68kg e ta dificil sair daqui.. eu to treinando certinho oq acham do jeito q eu estou tomando.. ao acordar em jejum antes de ir pra aula meio scoop .. e antes do treino uns 15 minutos mais meio scoop.. oq acham?? vo treinando de seg,terça,quinta e sexta! mas tomo nos dias de descanso também, quarta e agora no fds! postei duas fotos lá pra vcs verem.. e pra eu msm comparar ao decorrer dos diias.. abraços !! ja sinto mto mais gás pra treinar abraços, e obrigado desde já ! me ajudem
Postado 30 de maio de 200916 anos Autor e ahh antes q pensem q sou qualquer desesperado ai querendo crescer rapido .. ja to treinando há 1 ano e 4 meses .. hehe, pesava 53kg no começo ! hahiuehaihe .. abraçoos!
Postado 30 de maio de 200916 anos Autor pq negada ve aqui e nao fala nada? ajudem ai po por favor ! opinem oq acham de tomar o shotgun desse modo .. ou acham q vale mais a pena tomar um scoop cheio antes de treinar .
Postado 30 de maio de 200916 anos O mais indicado seria 1 scoop cheio 20-30 min antes do treino, de barriga vazia (2h depois de uma refeiçao solida) Mas se voce acabar se sentindo mal com o poder estimulante, pode tomar 1/2 scoop e aumentar essa quantidade gradativamente.
Postado 30 de maio de 200916 anos Autor pois é .. meio scoop eu ja fico pilhadao .. meu irmao q me indico pra tomar desta forma .. ele ja é mais experiente hehe tem 23 anos malha desde os 15 .. mas viuu , e quanto ao tomar aos finais de semana e de quarta feira, tudo certo?? valeu mesmo cara !
Postado 30 de maio de 200916 anos vc malha que horas? pelo que percebi vc toma quando acorda e vai pra aula??? ta jogando dinheiro fora.... quando acordar tome café normalmente, coma bastante pois é uma das refeições mais importantes. tome 1 scoop do shot uns 20min antes de malhar de barriga vazia. acrescenta um whey no pós-treino. acho besteira tomar nos dias que vc não treina....
Postado 31 de maio de 200916 anos tomar em dia q n tem treino e nao sendo uns 20min antes do treino eh jogar dinheiro fora...
Postado 31 de maio de 200916 anos Então Caio na moral... eu acho que vc é mto novo pra tomar o shotgun. Não encare isso como uma ofensa mas sim como uma ajuda. Na sua idade vc pd crescer mto sem ajuda de suplementos nenhum, sério mesmo. Outra coisa é que vc pode se acostumar desde cedo com esses suplementos tops.. ae qdo tiver mais velho vai querer ir pra outro caminho, não preciso nem dizer o qual... Abs
Postado 31 de maio de 200916 anos esses horario de treino q quebra ! nao seria como o xplode ? tipo ir aumentando a dose aos poco para acostumar com o efeito estimulante ?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.