Postado 29 de junho de 200916 anos e ai pessoal alguem ja usou esse produto? eu consegui por um preco muito bom e tava pensando em usar pelo que sei é um ph e promete elevar os niveis de testosterona dizem que esta bancando o tren extreme, d-drol, etc se alguem usou, quais foram os ganhos? sera que precisa fazer tpc tambem? e quais os colaterais que poderia acontecer? valeu
Postado 29 de junho de 200916 anos cara, tu já criou um tópico igual e foi instruido a não tomar, ta esperando alguém falar que é pra tu tomar pra comprar? se quer tanto tomar vai pela tua conta e risco tópico antigo http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#687151
Postado 29 de junho de 200916 anos Autor eu vou tomar, estava com receio... queria saber se alguem ja tomou pra ver se houve ganhos e colaterais
Postado 29 de junho de 200916 anos Existem certas coisas na vida que devem ser MUITO BEM Pensadas, eu só fiz minha tatuagem aos 25 anos, só usei 1 ( UM ) UNICO ciclo de Winstrol aos 34 anos. MAAAAASSSSSSS se voce aos 16 anos se acha adulto o suficiente pra colocar substancias dentro do seu corpo, que vão modifica-lo pra sempre... See you in hell Kid.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.