Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Suplemento x Intestino

Featured Replies

Postado

Olá amigo, foi bom ler o seu post...serviu para que eu acabasse com algumas dúvidas que estava por aqui...

Esses dias pra tras conversando com meu primo, que também faz academia e procura a melhor suplementação, falei sobre a Whey da Optimum.. Vemos que é uma das mais caras no mercado e consequentemente tiramos a impressão que é a de melhor qualidade.. Mas isso pode ser relativo no nosso caso, como vc mesmo falou... To procurando saber aos poucos sobre suplementação, já que o meu intestino absorve num tempo muito rápido os nutrientes e vitaminas e por ser "mexido" tenho medo de não absorver totalmente aquilo que desejo.. por isso a busca pela suplementação!

Vou começar a tomar a creatina, como já havia dito.. vi em vários depoimentos que a mesma não faz mal, pelo contrario.. ela consegue "travar" um pouco o intestino e dar menos sensação de gases (que cá entre nós, é horrível!!)

To vendo falar super bem da Whey Hilmar, então vamos pesquisar mais não é mesmo? Seria interessante juntar os 3 suplementos, como muitos falam aqui no fórum (Whey + Malto + Creatina) por enquanto, já que não fechei negócio com a Whey, vou tomar (Malto + Creatina + Extrato de soja) que pelo menos é uma pequena fonte de proteína.. e me faz SUPER BEM!!!

Abraços

jóia, edgard!!!

só vai de leve com a creatina tb!

vai aumentando as doses de pouquinho, n precisa fazer fase de carregamento... toma 1grama ou menos... e vai aumentando, se vc achar q precisar, até no máximo 5g.

qd eu tomei a primeira vez, no outro dia de manhã, n caiu bem no intestino, daí diminui a dose, e fui me acostumando, perfeitamente!

abração!!! qq coisa estamos aí! =D

• 5 meses depois...
  • Respostas 21
  • Visualizações 19,9k
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.