Postado 11 de julho de 200916 anos Bem pessoal, eu estou nadando a cerca de 1 ano. Agora estou querendo fazer tambem uma academia. Só que estou afim de fazer uma suplementação, nada de algo pesado, pois minha ideia e ganhar um pouco de musculos e definição nada de ser gigante e tals. Só que tenho um problema; Tenho tendencia a espinhas... Isso ja me veta grande parte dos suplementos, infelizmente. Porem andei dando uma pesquisada, sobre Whey's e BCAAS. E é o seguinte... Percebi que alguns wheys entre eles o da Optimum, Probiótica não contem a VITAMINA do complexo B. Uma das grandes causadoras de espinhas. Então lendo rotulo do BCAA Optimum 1000, nao marca ter quantidades de vitamina do complexo B. Isso me animo, mas quero saber relatos de vocês... BCAA Optimum 1000, alguem ja tomo!? Teve espinhas? Ou algum outro BCAA sem vitamina B. Ou mesmo algum whey, o da optimum deu algum problema?! Grato.
Postado 11 de julho de 200916 anos Se você vai começar a treinar (fazer academia) agora, não pense em suplementos, monta uma dieta forte que já tá de bom tamanho.
Postado 11 de julho de 200916 anos É isso que o amigo ae de cima falou, agora se quiser dar uma potencializada na braçada, manda um NO pra baixo que ajuda bastante ;D
Postado 11 de julho de 200916 anos Esse negócio de whey de optimum de nun sei o que pra mim já viro lenda, eu tomava antes, larguei de toma, to tomando o 5w da bodyaction e meu rendimento é o mesmo. O mais importante é a alimentação.
Postado 12 de julho de 200916 anos Esse negócio de whey de optimum de nun sei o que pra mim já viro lenda, eu tomava antes, larguei de toma, to tomando o 5w da bodyaction e meu rendimento é o mesmo. O mais importante é a alimentação. hehe eu também to sem whey faz um tempo, e to ganhando o mesmo tanto de peso e músculo que ganhava antes na fase de bulk ;P bem que um amigo fisiologista meu falou, o que importa pra ganhar músculo é o superávit calórico.
Postado 12 de julho de 200916 anos hehe eu também to sem whey faz um tempo, e to ganhando o mesmo tanto de peso e músculo que ganhava antes na fase de bulk ;P bem que um amigo fisiologista meu falou, o que importa pra ganhar músculo é o superávit calórico. É o que eu digo meu caro, esses caras de hoje não querem saber de nada... é triste. Eu mesmo me espelho muito nos caras de antigamente quando não havia essas frescuras todas, isso sim é treinar e não ficar de purpurina como nos dias atuais.
Postado 12 de julho de 200916 anos Brow.... eu nadei há um tempão e eu suplementava com um hipercalorico pra repor as energias gastas. Eu nadava em ritmo forte e tinha um gasto muito elevado e por isso minha opção pelo hipercalórico. Qdo eu fazia Jiu, tb tomava pq era muito punk o gasto energético. []s
Postado 12 de julho de 200916 anos Isso é relativo... normalmente whey n causa espinhas, mas ja ouvi alguns relatos... tanto de whey como de malto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.