Skip to content

Suplementação, idade e albumina

Featured Replies

Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg

Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias.

Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei!

Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria.

E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a!

Obrigado!

• Replies 4
  • Views 1.3k
  • Created
  • Last Reply
Bom, eu tenho 15 anos, tenho 1,70 e 65kg

Treino a 1 ano musculação e natação, natação duas vezes por semana e musculação todos os dias.

Eu queria saber se pela minha idade eu posso tomar algum tipo de suplemento e que suplemento seria esse(s), e se puderem me indicar alguns, agradecerei!

Queria saber tambem quanto a suplementação e idade, o que pode causar, e o que a nutricionista me diria.

E albumina, a partir de quantos anos, e com esse treinamento que faço, qual os melhores horários para estar tomando-a!

Obrigado!

15 anos e treina todo dia?! Me diz pra quê? Nessa idade somente natação tá ótimo cara.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.