Postado 15 de julho de 200915 anos Autor Com certeza! eu modifiquei apenas peito e ombro como vc disse, ficou assim: ombro - elevaçao lateral, arnold press e desenvolvimento. peito - supino reto, inclinado, crucifixo inclinado, fly ou cross over. abraço.
Postado 15 de julho de 200915 anos Com certeza! eu modifiquei apenas peito e ombro como vc disse, ficou assim: ombro - elevaçao lateral, arnold press e desenvolvimento. peito - supino reto, inclinado, crucifixo inclinado, fly ou cross over. abraço. Eu começo sempre pelo desenvolvimento, se você quiser testar como vai ficar tudo bem, mas nun é necessário Arnold press e desenvolvimento no mesmo treino sou mais fazer uma elevação unilateral no cabo.
Postado 15 de julho de 200915 anos Pela Bilionézima vez..... PULL OVER não é para peito... E, sim, para as COSTAS!!!!!!!
Postado 16 de julho de 200915 anos Autor A ta, pq eu nao falei em pullover ahehuae. sgtmlg, ok vou testar ombro desse jeito entao! tipo, quero deixar o sabado para descanso ja que nao tem off na semana pode ser assim abcab / cabca / bcabc / abcab...e por ai vai!
Postado 17 de julho de 200915 anos eu q flei pullover... kkk o dono da academia diz q pega tanto as costas como a parte central do peito...
Postado 20 de julho de 200915 anos Autor tipo, quero deixar o sabado para descanso ja que nao tem off na semana pode ser assim abcab / cabca / bcabc / abcab...e por ai vai! pode ser?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.