Ir para conteúdo

Opinem: Anima Pack ou Whey optium?

Featured Replies

Postado

olá galera,

gostaria que opinassem para melhor suplementaçao pra mim, malho a quase 11 meses, tenho 19 anos, pesava 52kg e 1,71, hoje tenho os 1,71 e peso 65kg, tive mto bom ganho nesses 11 meses, em tudo, peito, braço, perna, durante os 11 meses jah tomei whey ruim e whey boa e creatina durante 2 meses.

Minha duvida:

qual melhor suplementaçao para mim? quero ganhar massa, mas no momento minha ficha ta sendo pra ganhar força.

1_ Continuar tomando whey da optium + Malto.

2_ Tomar o Animal Pack e continuar com malto.

3_ de sua dica

obs: soh tenho grana pra whey da optium ou animal pack, no maximo pouca coisa acima desse valor.

desde jah muito obrigado.

• Respostas 12
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium,

mas o animal pack tem um bom resultado ou nao?

Postado
Animal Pack entao soh tem fama? achei que vacilei, tava tendo um bom resultado com a whey, mas acabei ouvindo outras pessoas e comprei o animal pack, comecei a tomar tem uma semana, ai to sem grana pra pegar a whey da optium,

pelo q ja vi fica mais ou menos assim...

20% gostam dos resultados...

70% acham q jogaram $ fora

10% n chove nem molha... kkkk

ja q tu comprou, vai relatando os ganhos...

Postado

cara comcertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

o whey da optmun! boto minha mao no fogo por ele !

Postado

optmun

Postado

Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza!

soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey.

O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack.

ai sim!

pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb.

flw

Postado

Vai de Whey colega, esses pack da vida, nada mais é que multi vitaminico.

Vá de Whey + Malto + Creatina e seja feliz. :P

Abraço

Postado
  • Autor

Cara eh o seguinte... Whey eh essencial! vc tenha dinheiro pra whey primeiro pois nao pode fikar sem, dpois c tiver $ sobrando compra uma otra coisa pra melhora os ganhos. Animal Pack eh bom sim! concerteza!

soh q eh um auxiliador pros ganhos no caso de vc tiver tomando Whey.

O mais certo seria vc tar com: Whey, dextrose/malto e Animal pack.

ai sim!

pra vc nao fikar sem compra uma whey nacional msm, tipo Milly ou Body Action. Sao boas tmb.

flw

hum, vou ver se compro a whey tb então, mas ai eu tomo o animal pack 40m antes do treino neh, e a whey vou tomar dps de malhar ou a noite? cara que me vendeu o animal pack disse se eu fosse continuar com whey deveria tomar a noite pra nao sobrecarregar meu organismo.

vlw

Vai de Whey colega, esses pack da vida, nada mais é que multi vitaminico.

Vá de Whey + Malto + Creatina e seja feliz. :P

Abraço

meu projeto era tomar esse animal pack sozinho nesses 2 meses e ver o resultado, e dps voltar com whey da optium e creatina da universal, mas agora acho q vou de whey mais barata enquanto tomo o animal pack.

queria saber era se ira sobrecarregar animal pack + Whey? e se nao, qual horario tomar a whey.

vlww

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.