Ir para conteúdo

Opiniao Serious Mass da optimum

Featured Replies

Postado

bom galera, vim recentemente fazer intercambio nos eua... e me indicaram pra eu tomar a caseina a noite... cheguei na loja e pedi a caseina... e a vendedora me mostrou uma serious mass... eu muito leigo pensei ser a mesma coisa... comprei.... depois de tomar duas medidas percebi vendo em alguns foruns q nao era a mesma coisa... enfim, tenho como objetivo a perda de gordura, tou fazendo um treino a base de whey protein comum da optimum + hydroxycut + serious mass

tem algum problema?? ou eh bom eu abandonar o uso desse hipercalorico??? flw agradeco,

• Respostas 7
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

quer perder gordura tomando hipercalorico?

soca esse serious mass na garganta da vendedora..

é desnecessário eu falar pra vc parar de tomar né?

abraço.

Postado

RESUMO :

Vendedores estupidos não estão só aqui.

Hyper calorico é JUSTAMENTE pra aumentar o peso cara, agora que abriu a embalagem, nem sei se valeria a pena bater boca na loja, mas se pudesse seria legal falar com o dono ou gerente que essa vendedora lhe empurrou produto OPOSTO ao que vc precisava.

Postado
Acho que nao foi no brasil, ele falou 30 DOLARES

Verdade, pelo visto ele está nos EUA..

Então amigo, vai na loja e devolve!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.