Postado 12 de agosto de 200915 anos Galerinha ...Preciso de ajuda !!! Estou fazendo a dieta do Mauro Pasquale , que corta o carboidrato, estou treinando, tomando Wey, enfim, fazendo tudo direitinho e os resultados estão cada vez melhores . Minha duvida é: As vezes sinto vontade de beber e li que a bebida ideal (sem exageros, claro) é a Vodka ... Vai atrapalhar minha dieta se eu beber 2 copos em um dia durante a semana ? Alguém sabe quanto tem de Carboidrato, na Vodka ? O que pode acontecer se eu beber ? posso atrapalhar meus resultados ? me ajudeeemmmm
Postado 13 de agosto de 200915 anos Po, o ideal é não beber né... ainda mais se está fazendo dieta.. maasss, se for beber, que não seja cerveja hehehe
Postado 13 de agosto de 200915 anos O ideal é não beber mesmo, caso for 1 copo de vodka no maximo. Mais é akilo, nunca se consegue beber 1 só....rsrsrs Abraço
Postado 14 de agosto de 200915 anos O que eu vou dizer vai parecer até conversa de AA, mas não é o caso!! Ante de começar a malhar eu entornava o copo, bebia muita cerveja, vinho e VODKA também, hehehhe Eu estou parando gradativamente, ainda bebo um pouco, nem de perto tanto quanto antes mas te digo que é melhor não beber, pois a "barriguinha" que você pode ganhar é difícil de perder... mesmo com dieta, você até poderá perder(eu já perdi bastante) mas vai ter que ralar muito mais...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.