Postado 16 de agosto de 200915 anos Hein?! Dextrose é indispensável no uso do Whey Protein (por isso são tomados juntos) e não da Creatina.
Postado 17 de agosto de 200915 anos 250/1,85 = U$135. Casein ON 4lbs 45 Whey ON 5lbs 43 No shotgun VPX 40 ___________________ U$128. com o que sobra compra malto/dextrose.
Postado 17 de agosto de 200915 anos hahahah, meu amigo arranja NanoVapor por 240.. tem nego aqui no Brasil que nem eh meu amigo e arranja por 200 asehaisuheiausheiuashe piadinhas à parte, NO sem whey eh suicídio. Com essa sua grana da pra comprar whey, albumina e NO nos EUA
Postado 17 de agosto de 200915 anos Autor Entao pelo que eu li vale mais apena comprar a Albumina, a dextrose e o Whey... E como faco para tomar issu tudo ??? vlwsss galera por estarem respondendo!
Postado 17 de agosto de 200915 anos Acho q ele quis dizer Ipod NaNO nao? Procure no site da bodybuilding por exemplo os preços em dolares viu brow? Albumina de manha/noite Whey+dex no pós Depois de uns 6 meses ae vc compra seu NaNO....mas paga 80 reais se ele vier dos States viu? Um entao 100 reais.....20 eh a comissao neh!
Postado 17 de agosto de 200915 anos Galera e o seguinte estava pesquisando sobre este Nano vapor e vi que ele e bom pacas, o meu amigo esta viajando para o USA e assim eu consigo pegar com ele o Nano Vapor por R$ 240,00. Ai so tenhu atualmente 250 reais para gastar. O que voces achaum melhor comprar esse Nano vapor ou comprar um saco grande da Optimum de Whey Protein e um hiper-calorico ou comprar somente o Nano Vapoor e depois de uns 2 meses comprar a creatina da Universal??? Whey+Hiper ou Nano Vapor?? Valeus Galera ! Não seria 03 Nano Vapor a 80 Reais= 240,00....rsrs
Postado 17 de agosto de 200915 anos sim, são 3... 1 pro cara que deu o dinheiro e 2 pro cara que compro.. h3h3h3h3
Postado 17 de agosto de 200915 anos Autor Acho q ele quis dizer Ipod NaNO nao? Procure no site da bodybuilding por exemplo os preços em dolares viu brow? Albumina de manha/noite Whey+dex no pós Depois de uns 6 meses ae vc compra seu NaNO....mas paga 80 reais se ele vier dos States viu? Um entao 100 reais.....20 eh a comissao neh! Mano é você acha que e desperdício tomar o Whey+dex antes e depois do treino?
Postado 18 de agosto de 200915 anos Mano é você acha que e desperdício tomar o Whey+dex antes e depois do treino? Não tem pq, o jeito é fazer um pré-treino sólido.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.