Postado 22 de agosto de 200915 anos ae galera , to tomando o NO.EXPANDER ja a 1 mes e meio , acontece o seguinte , sempre q tomo fico por + - umas 6 horas com muita dificuldade em ter erecao, sou novo so tenho 21 anos e nunca tinha acontecido isso antes.
Postado 22 de agosto de 200915 anos Que marca é esse NO ae ? Mano, acho foda ter alguma relação hein...para de se masturbar que resolve.
Postado 22 de agosto de 200915 anos Não sei qual NO vc ta tomando, acho q é o da Arnold, q nunca tomei e nao conheço, mas os que eu tomei diziam o contrário, q até, exageradamente, na minha opinião, não podia usar viagra e outros similares. Então o efeito é o contrário, penso eu. Se continuar assim, pare de tomar e veja se é ele mesmo que está te causando isso. Overtraining tb é problema.
Postado 22 de agosto de 200915 anos Autor Não sei qual NO vc ta tomando, acho q é o da Arnold, q nunca tomei e nao conheço, mas os que eu tomei diziam o contrário, q até, exageradamente, na minha opinião, não podia usar viagra e outros similares. Então o efeito é o contrário, penso eu. Se continuar assim, pare de tomar e veja se é ele mesmo que está te causando isso. Overtraining tb é problema. entao cara é esse da arnold sim , tipo , ele me da um animo animal no treino , aumento até 20% nos pessos de todos exercicios e demoro bem mais tempo pra fadiga. ai q ta agora to parando pra pensa.. se eu so tomasse ele e n treinasse eu acho mesmo q n teria problema de ereçao nem 1 pq ele realmente anima até difunto depois de uns 20 minutos q se toma , so q eu forço muito no treino , so faço 3x por semana e n fico mais q 50 minutos. so que meu treino é pesado , eu pego o maximo do maximo dos pesos q eu consigo sem deixar atrapalhar na execuaçao , e sempre faço a ultima repetiçao até fadiga o maximo.. entao na maioria das vezes saiu da academia só o pó.. alguem pega realmente pesado na academia e ja teve algum problema do tipo? obs: como eu disse no 1º post , sao so algumas horas depois do treino que eu n consigo ter a ereçao depois de 4 ou 5 horas ai volta tudo ao normal... isso me deixa mais em duvida ainda se e o NO2 ou é meu corpo q fica muito debilitado..
Postado 22 de agosto de 200915 anos N1colas, vc malha a quanto tempo? e qual a medida do n.o que vc toma, 5 gramas, 10 gramas etc?
Postado 22 de agosto de 200915 anos sendo da Arnold Nutrition, não duvido que tenha alguma coisa "a mais" nessa merda de produto
Postado 22 de agosto de 200915 anos Autor N1colas, vc malha a quanto tempo? e qual a medida do n.o que vc toma, 5 gramas, 10 gramas etc? 1 ano e meio , tomo um dosador = 15 gramas.
Postado 22 de agosto de 200915 anos N1colas, sei que não vem ao caso de sua dúvida, mas e a vasodilatação foi boa?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.