Postado 29 de agosto de 200915 anos galera é o seguinte fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele. será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho? o produto contem como fórmula basica 200 mg caffeina 25mg ephedrina cromiun picolinate 100mcg to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço
Postado 29 de agosto de 200915 anos Isso é basicamente ECA. Poderias ter comprado de forma mais segura na farmácia. Não me recordo de ter visto esse produto a venda por ai mas tenta investigar mais na internet ou se alguem daqui souber a procedência e puder dar um posicionamento. Abraços, Rodrigo
Postado 29 de agosto de 200915 anos Administrador Este tópico foi selecionado para partcipar da edição de setembro da revista online de fisiculturismo.
Postado 8 de dezembro de 200915 anos galera é o seguinte fui a uma loja de suplementos e pedi um fat burner com ephedrina. Venderam para mim um tal de "thermo stack 25" com efedrina da nutra technologies, a embalagem estava lacrada e tal. Mas ai o site da empresa que consta no rotulo não existe mais, e fazendo uma busca do produto no google não consigo achar referencias dele. será que comprei gato por lebre? Alguem ja usou ou sabe da existencia desse suplemento? Sera que a empresa não existe mais, ou o produto nao é fabricado a tempo e o estoque é velho? o produto contem como fórmula basica 200 mg caffeina 25mg ephedrina cromiun picolinate 100mcg to preocupado com a minha compra, se alguem puder dar um help eu agradeço Então Alexandre, o que pode dizer do produto ?
Postado 8 de dezembro de 200915 anos thermostack25 eu ja tomei, é sensacional, melhor termogenico que ja tomei devido a ter 25mg de efedrina.. Mas realmente, poderia ter feito ECA manipulado msmo..
Postado 8 de dezembro de 200915 anos Gabriel, você tem certeza que é deste mesmo fabrincante que ele está falando ou é daquele do frasco amarelo, cujo fabricante Não me lembro direito, parece ser Medstar.
Postado 8 de dezembro de 200915 anos eita, realmente agora me pegou, pq comprei 40 caps do meu amigo. Ele tirou na hora do pote lacrado mas n me lembro direito.. procurei no google e "acho" que foi esse: http://www.buy-ephedra-diet-pills.com/i ... ostack.jpg Realmente essa marca ai que ele citou ta meio estranha..
Postado 4 de dezembro de 201014 anos Olá pessoal, Comprei o thermo stack 25 nutratechnologies e antes de tomar vi este tópico falando sobre o mesmo, e fiquei um pouco com pé atrás para toma-lo, já tomei Stacker 2 a 3 anos atras na época que ele possui efedrina, então pude fazer um comparativo entre os dois. Vamos lá, na bula é informado para se tomar 3 vezes ao dia, (acho que só deve ser tomado nessa dosagem com algumas semanas de treinamento usando o produto), tomei apenas 1, 40 minutos antes de começar a musculação(às 7:30 da manhã), após 20 minutos de malhação o corpo já estava encharcado de suor literalmente, após mais 20 minutos de treino um pouco de tremedeira nas mãos e logo após estabilizou e apenas muita instigação e suor. Após o fim da musculação, corri 1 km e caminhei mais 2km(já cauteloso com efeito, não acho interessante forçar enquanto você não se acostuma com o produto). Ao termino da caminhada o cansaço era muito pouco e fiquei um pouco hiper ativo e ainda estou ao escrever este depoimento (às 9:53), o efeito já esta bem mais fraco. Enfim a diferença principal que senti para o antigo stacker 2 (com efedrina) é que o stacker 2 durava mais horas após o treino causando um pouco de inquietude, o que não percebi no thermo stack 25 que tem o mesmo efeito só que dura menos tempo. Testarei por mais alguns dias e informarei como se comporta. OBS: Aconselho a qualquer um que queira tomar um produto com efedrina que antes faça um checape do coração com seu médico e verifique a pressão arterial, caso não tenha nenhum desses problemas, aconselho a começar uma atividade aeróbica diária de pelo menos 1 a 2 mês, antes de tomar este tipo de termogenético, para preparar a sua função cardiorrespiratória, acho totalmente desaconselhado para um pessoa totalmente sedentária , pois a mesma pode passar mal durante o treino ou ter prejuízos bem maiores. O termogênico que estou usando é exatamente este > http://www.supplementcentral.com/nutra- ... 00-capsule Vi que o post de nosso amigo alexandreazevedo foi a mais de um ano atrás, e caso ele ainda acompanhe este fórum gostaria de saber se ele tomou o produto, e se sim, qual foi efeito verificado.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.