Postado 14 de setembro de 200915 anos meu whey veio com 2 pacotes dentro dele, 1 de NO, e um de CREATINA tem que mistura com o whey? tipo joga dentro os 2 pacotinhos e chacoalha pra mistura? ou é um brinde isso? ou todos os wheys vem isso? marca: ON
Postado 14 de setembro de 200915 anos heuhaeuhea whey virou sucrilhos agora essa eu nunca tinha visto cara
Postado 15 de setembro de 200915 anos porra... me fla onde tu comprou esse whey... q no2 veio? nano, sp250, shotgun? tirou a sorte grande hein brother...
Postado 15 de setembro de 200915 anos DAQUI A POUCO ELES VAO VIR COM TAZOS, FIGURINHAS, MINICRAQUES E ETCS DE FISICULTURISTA...HEHEHEHE
Postado 15 de setembro de 200915 anos O meu veio com album de figurinhas de fisioculturistas e 5 pacotes de figurinha.. Tenho repetido o Arnold, alguem quer trocar ? kkkkkkkkkkkkk Caramba, onde tu comprou isso , Whey Kinder Ovo ?
Postado 15 de setembro de 200915 anos Autor huashuashuashuashuhuas pensa se viesse um shotgun nem veio tanto nao, veio uma amostra só de cada, 1 serving. 2 pacotinhos "VASSIVE CE" e "VASSIVE NO", 25gr cada vo começa a compra dessa marca agora comprei la em assunçao, capital do py
Postado 15 de setembro de 200915 anos kkkkkkkk Mc Whey Feliz! vc compra e ganha uma surpresinha! aEUhUAHEuAHUEhuAHEuA EuRi!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.