Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Simulador de Caminhada?

Featured Replies

Postado

e ae pessoal blza. eu continuo na luta dos aerobicos, os fazendo depois do treino de peso. treino em casa, e uso uma bike. gostaria de saber se um simulador de caminhada (desse que tem nu submarino, polishop) pode trazer efeitos beneficos no aerobico, para ser alternado com a bike. em relacao a uma esteira vcs acham que o custo beneficio eh bom?

Abraços a todos!!!!

• Respostas 3
  • Visualizações 3,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

iron man... xará de quadrinhos... pensa bem.

uma academia aluga ou compra um equipamento desses, e mt gente usa.

mas vc, usando td dia, logo vai extressar. o movimento é bom pra suar, pra aquecer, mas não é a solução.

nada substitui uma caminhada ao ar livre. eu sou da opinião q até em pistas retas é limitado. é bom demais vc andar, subir, descer, aumentar a força, diminuir. condicionar sua respiração. com uma pessoa do lado, melhor, vão conversando. se não, um mp3 ajuda. vc nem sente.

mt mais prazeroso q um aparelho. mas é ideal um horário mais fresco. o fim da tarde é o melhor pra mim.

Postado
  • Autor

pois eh, tb concordo que o melhor seria uma caminhada, tanto que sempre que posso pratico no final de semana. o pró e que treino em casa, chego tarde do trabalho e saio quase de madrugada. assim faço meui aerobico no pos peso. e ficaria ruim de sair pra caminhar logo apos o treino ai faço bike. como ficaria pesado preu comprar uma esteira, pensei em um desse simuladores. talvez alternando com a bike fosse melhor, sei la fazer uns exercicios diferenciados. alguem mais poderia ajudar? sera que o custo beneficio desse tipo de aparelho eh bom?

Abraços a todos!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.