Postado 30 de setembro de 200915 anos Alguém já tomou o whey protein da BodyGenics(Meta-6 Protein Evolution)? Nunca vi ninguém falar de suplemento nenhum da Bodygenics, queria saber se é uma marca boa e se esse whey é bom...
Postado 30 de setembro de 200915 anos nunca tomei nda da bodygenics... e confesso q tb nunca ouvi flar bem, nem mal dela... levando em consideraçao a qtde d proteinas, parece ser razoavel, 75% d proteina por dose(35g - 26g). qual o valor q tu vai pagar nele?^
Postado 30 de setembro de 200915 anos Autor Ainda não pensava em comprar esse whey, só queria saber se alguém já tinha tomado, o pote com 900g tah R$125,00, eu sei q tah caro, pois o whey da universal tah o msm preço e é de qualidade mt boa, apenas tinha curiosidade sobre esse whey da bodygenics... Mas valeu pela atenção, abraços...
Postado 30 de setembro de 200915 anos se for comprar por esse valor, compra o da Optimum... mto melhor...
Postado 30 de setembro de 200915 anos Autor whey da Optimum é melhor q o whey da universal? Ou os dois são igualmente bons?
Postado 1 de outubro de 200915 anos nunca tomei universal(whey)... da on eu posso afirmar q eh d boa qualidade.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.