Postado 8 de outubro de 200915 anos nunca ouvi falar desse whey no2, mas pelo preço vc quase compra um whey da ON q é muito bom. espere alguem q conheça esse produto postar para solucionar sua duvida.
Postado 8 de outubro de 200915 anos Autor nunca ouvi falar desse whey no2, mas pelo preço vc quase compra um whey da ON q é muito bom. espere alguem q conheça esse produto postar para solucionar sua duvida. entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha
Postado 8 de outubro de 200915 anos entao mas a diferenca eh que esse whey time release tem albumina glutamina, caseina. Acho que seria perfeito para dias sem treino e pra tomar a noite ou de manha se estiver com $$$$ pra gastar pode ser. mas acho que a albumina seria o suficiente e econômica. ok
Postado 8 de outubro de 200915 anos Como já falaram, não é pq você está em dia "off-treino" que seu organismo pára. Suplementos proteícos são sempre bem vindos para quem visa o crescimento muscular. Abraço a todos
Postado 8 de outubro de 200915 anos Autor É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe Obrigado.
Postado 8 de outubro de 200915 anos É entao, acho que vou ver o que compensa mais albumina ou aquela proteina time release lá e vou ver se passo a tomar todos os dias mesmo os que nao tenham treino. Vai pesar no bolso mas fazer oque... hehehehehe Obrigado. É a vida né... A partir do momento q vc qr ficar com um corpo em forma o dinheiro vai embora
Postado 9 de outubro de 200915 anos Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte? Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica? Vlw abç
Postado 10 de outubro de 200915 anos Galera, tomar albumina de manha com agua ou leite? Posso misturar um pouco de whey pra tirar o gosto forte? Posso substituir a albumina de manha por um hipercalorico massa 3200 anti-catabolic da probiotica? Vlw abç albumina tem q tomar ao acordar e antes de dormir, todos os dias. tome com agua msm e não tem necessidade de misturar whey pq a whey é pra uma rapida absorção e nesses 2 horarios nao é necessario a rapida absorção... vc estaria jogando grana fora, tome whey so no pós junto com malto.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.