Skip to content

O que tomar em dias sem treino?

Featured Replies

Eu estava pensando em tomar algo mesmo em dias em que nao treino como fins de semana e feriados. Alguem tem alguma sugestao como? Glutamina ou BCAA seria uma boa?

• Replies 17
  • Views 4.5k
  • Created
  • Last Reply
  • Author
Brother não existe isso. Vc tem que fazer um ciclo.. vc tá tomando algo quando treina ?

Sim, tomo whey + malto pos treino e glutamina a noite

• Author
Albumina à noite antes de dormir e de manhã ao acordar.

todos os dias??? qual marca é boa para eu tomar?

Cara, o princípio é básico: vc precisa de proteínas pro crescimento musculas. Todos os dias, pois o músculo cresce nos dias posteriores ao treino. Entao, pode suplementar nos dias sem treino, com suplementos a base de proteínas. Todos sao válidos, mas atente para o melhor cuso benefício das chamadas proteinas time release....absorçao lenta. Albumina, caseína....

Eu tomo glutamina todos os dias para evitar o catabolismo...se eu achar uma albumina barata eu compro..mas o preco ta uns R$40...n compensa comprar uma whey tipo body action paga uns 50 do que compra albumina?

Albumina à noite antes de dormir e de manhã ao acordar.

[2]

Boa e Barata. Compra da Salto's q ja é mais conhecida e todos sabem q é muito boa se não a melhor.

• Author

humm estou pensando em comprar Whey NO2 Micellar Protein time release da probiotica. alguem sabe se é bom?

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.