Ir para conteúdo

MALTO + WHEY + ALBUMINA + AMINO +CREATINA

Featured Replies

Postado

eu guardaria essa grana e comprava uma proteina violenta no proximo mes.

• Respostas 19
  • Visualizações 2,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

se sobra dinheiro por que voce quer reduzir hehehe, o amino é só pra quem malha demais a mt tempo mesmo!! se sobrar 50 reais substituí a albumina por um hipercalorico que aí tem carboidrato e proteína de whey fora que se for de uma marca boa tem vários outros nutrientes e aminoácidos que a albumina nao tem...mas cuida que hipercalorico engorda heim hehehe...só se precisar, voce usa a albumina pra substituir algumas refeições né?

e essa creatina aí nao tá muito cara tem uma AmeriFit, se o assunto é economia...

Postado
  • Autor
se sobra dinheiro por que voce quer reduzir hehehe, o amino é só pra quem malha demais a mt tempo mesmo!! se sobrar 50 reais substituí a albumina por um hipercalorico que aí tem carboidrato e proteína de whey fora que se for de uma marca boa tem vários outros nutrientes e aminoácidos que a albumina nao tem...mas cuida que hipercalorico engorda heim hehehe...só se precisar, voce usa a albumina pra substituir algumas refeições né?

e essa creatina aí nao tá muito cara tem uma AmeriFit, se o assunto é economia...

Não não, fasso minhas refeições normalmente, tomo albumina quando acordo e antes de durmir, e whey no pós. então ficaria assim, tirar a albumina e o amino e por um hipercalórico?(sou magro)

Postado

ah se tu é magrão demoro por um hiper, todos tem níveis satisfatórios de proteína...e albumina faz o cara peida toda hora. aí nesse hipercalorico provavelmente já vai ter números satisfatórios de aminoácidos pra vc. é claro, se vc comprar um bom...

eu comprei um da performance nutrition que veio com um pote de BCAA junto de graça, e ele proprio ja tem uns amino bom

é isso falo abraço

Postado
  • Autor
ah se tu é magrão demoro por um hiper, todos tem níveis satisfatórios de proteína...e albumina faz o cara peida toda hora. aí nesse hipercalorico provavelmente já vai ter números satisfatórios de aminoácidos pra vc. é claro, se vc comprar um bom...

eu comprei um da performance nutrition que veio com um pote de BCAA junto de graça, e ele proprio ja tem uns amino bom

é isso falo abraço

Valeu mesmo, seguirei teus conselhos!

Postado
  • Autor

Valeu mesmo, seguirei teus conselhos!

Caras, ontem vi que posso estar fazendo algo errado, ah algum problema se eu chegar do treino (noite) tomar whey+malto e logo depois jantar sendo que em seguida(1hora) vou tomar albumina antes de durmir?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.