Postado 18 de outubro de 200915 anos Fala ae galera, alguem sabe o contato do FERNANDOWSSS ? abs Procura fernandows no google, clicka no primeiro link. Acompanhando o relato, bons resultados!
Postado 18 de outubro de 200915 anos Tava lendo esses dias sobre misturar caseina no shake pós treino junto com whey, será que é uma boa meter esse MM? Ja fez o teste, chacal?
Postado 20 de outubro de 200915 anos Autor contato do http://www.fernadows.com.br olhe mano usei 30dias o milk protein dele q é caseina,etc e curti,acordo demanhã+disposto e quase s/fome,usei 50gr/dia agora venho usando 30gr/dia hj completo 9dias na suplementação... treino:simplesmente melhor treino q ja tive de peito,td mundo fico me olhando kkkkkkk ja ja vai começar os comentário na academia igual qdo tomei no shotgun rssss força:boa d+mesmoooo,aumentei os pesos dos halteres e fiz sozinho c/1falha no final do supino reto c/haltereso resto ia animal,tremendo+ia kkkkkkkk resistência:ta show,fome de pesooooo,to dando conta firme e forte rsssss suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:tava animal,pump muito forte durante e pós, vascularização sempre ótima nos antebraços,trapézio,deltóides,braços,peitoral superior obs:hj aumentei os pesos e forcei legal e sinto q posso++++ to bem animado a suplementação esta dando as caras,enrigecimento muito bom,densidade forte, meu medo é de estrias entre ombro/suvaco,tenho apenas uma e ja não curto=/ valeu pessoal,obrigado a quem acompanha,abraço
Postado 22 de outubro de 200915 anos Autor breve relato... td na mesma base do relato passado,treinei costas/antebraços 3ªfeira e aumentei os pesos tbm,dei uma forçadinha a +tbm no remada(serrote) e senti levemente pulso+ta de boa,treino foi muito bom mesmo, pump forte,suando muito,e fadiga baixa,to sentindo dorsais até hj hehehe,antebraços tbm bem na dobra p/biceps da umas dores as vezes+de boa ruim q hj não deu de treinar,a noite caiu o mundo aqui temporal feio e não fui pq estava a pé+mandei suplementos igual amanhã tiro esse atraso...abraço
Postado 23 de outubro de 200915 anos Autor completei 13dias... treino:ótimoooooo força:boa d+mesmoooo,treinei ombros/trapézios aumentei os pesos e foi animal, resistência:ta muito boa suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:ta animal,pump muito forte durante e pós, vascularização nos trapézio e ombros hj foi forte obs:nunca tinha feito trapézio 3x15 c/130kg kkkkkkkkkkk fiquei s/pescoço final do treino e os ombros super desenhados força ta ótima,dono da academia veio pedir oq eu tava fazendo c/tdo aquele peso kkkkkkkk,mandei ele olhar uahiuahua obrigado a quem acompanha,abraço
Postado 23 de outubro de 200915 anos acompanhando... aproveitando o assunto, cfme postei em outro topico, tem uma farmacia de manipulacao na minha city q diz manipula CEE malato e estou com vontade de comprar apos meu ciclinho com kre-alkalyn, mas tenho minha duvidas se é cee mesmo que irao me vender, por isso vou comprar uma quantidade pekena para testar. Vendo os seus relatos, vi que o negocio eh punk mesmo, entao a cee que irao me vender nao pode ser mto diferente! Qto ao cheiro?é azedo, citrico? Valew
Postado 23 de outubro de 200915 anos Autor mano CEE=creatina estyl esther q vc diz? a mesma q ta nos NOs GRINGOS? no brasil não tem CEE nem manipulada q eu saiba,se não teria alguma empresa forte de suplementos revendendo eu acho... fiquei confuso no seu post pq vc falo CEE malato...oq seria ou se confundiu? relato breve c/14dias suplementando,imagens q falam +q palavras hahahahaha treino de braço foi animal,animal mesmo e melhor q ja tive, p/mim foi de alegria enorme bater recorde pós treino na marca de 49.4cm de biceps, densidade e pump foi sinistro,vascularização show,academia paro hahahaha aumentei os pesos e mandei ver,chegou doer pulso+fui até o fim, final de treino mau conseguia coçar a cabeça kkkkkkkkk enrigeceu muito mesmo saiu rindo a toa e os personal falando q ainda vo me machucar kkkkkkkkk dever cumprido ta aí... sera q até o fim da suplementação encosto nos 50cm biceps quente? acho q a possibilidade pq a CEE vai começar dar as caras agora, abraço pessoal
Postado 27 de outubro de 200915 anos Autor hj completo 18dias na suplementação... treino:ontem treinei peito/panturrilhas,treino ta ótimo s/palavras força:s/palavras perfeito resistência:ta show,fome de pesooooo,to dando conta firme e forte e recuperação rápida suor:derretendoooooo vascularização/vasodilatação:pump muito forte durante e pós, vascularização sempre,superior ontem traçou forte obs:só elogios ao meu ver a suplementação, fds fui na ocktoberfest aqui não bebi +passei 6hs s/comer deve ter catabolizado um pouco ctza+2ªfeira treinei tão forte c/sempre mandei encapsular a creatina CEE,não tava+aguentando sabor e cheiro, não é frescura+meu estomago é fraco e psicológico se abalou, ontem ao tomar eu tive ânsia na 1°tentativa,mandei na 2° e gorfei, ja levei ao laboratório hj me enapsularam algumas p/ir tomando e logo fica pronto o resto,teri q gastar a +fazer oq é único jeito valeu pessoal,obrigado a quem acompanha,abraço
Postado 28 de outubro de 200915 anos hmm..é o quimba essa cee no gosto e cheiro entao heim! ia comprar em po, mas acho q vo compra em capsula mesmo!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.