Postado 11 de outubro de 200915 anos Tenho 17 anos, 1,80 e 62kg. Tomo 2 suplementos: Hipercalorico Massa Nitro O2 da Probiotica Bcaa da Probiotica Gostaria de saber se posso complementar com algum outro suplemento e tambem gostaria de comentarios de como encaixar melhor os suplementos na minha dieta. Dieta: Café da Manhã (6:30) 250ml de Leite Desnatado 2 colheres de Sopa de Extrato de Soja 3 colheres de Sopa de Aveia, 2 Bananas Maçã 1 Maçã, Mel 2 fatias de Pão de Forma 2 fatias de Peito de Peru Requeijão Lanche (10:30) 1 Salgado assado de Frango com Catupiry 1 Barra de Cereal Almoço (14:00) 3/4 colheres Grandes de Arroz 3 conchas de Feijao Carne/Frango à vontade Salada à vontade Pré Treino (16:00) 2 Bananas Maçã 3 Colheres de Sopa de Aveia Mel Treino( 16:00) Pós Treino (17:20) 2 fatias de Pão de Forma 100g de ricota 3 fatias de Peito de Peru Lanche (18:30) 3 fatias de Pão de Forma 2 fatias de Peito de Peru Requeijão Janta (21:00) 2/3 colheres Grandes de Arroz / Carne/Frango à vontade 3 conchas de Feijao / Salada à vontade Ceia (22:00) 1 Fruta ou Iogurte Light
Postado 11 de outubro de 200915 anos Autor Queria tambem começar no proximo mes um ciclo de Creatina como eu faço e onde acho informações sobre como tomar e etc ??
Postado 11 de outubro de 200915 anos Hipercalórico: Ao acordar, antes do treino (se necessário) e após o treino. BCAA: Antes e logo após o treino. Creatina: primeira pergunta a se fazer, há quanto tempo já treina?
Postado 11 de outubro de 200915 anos Autor Vai fazer 2 meses, mas eu ja treinava antes passei um tempo parado e voltei.
Postado 11 de outubro de 200915 anos Vai fazer 2 meses, mas eu ja treinava antes passei um tempo parado e voltei. Então por enquanto, não tome creatina.
Postado 11 de outubro de 200915 anos cara , cinceramente eu fico P da vida quando vejo nutricionista mesmo , instrutor e outras pessoas passando dieta pra ganho de peso e coloca : quejo branco , leite desnatado etc... ganho de peso tem q comer .. tem q toma leite integral , tem q come ovo , tem q come aqueles queijo de fazenda mesmo .. Ai vem e me falam .. ahh vai cria gordura e issu e aquilo .. idai ? dpois vc queima elas. outra coisa,, vejo mto casos do cara entra na academia na semana seguinte fazendo dieta incluindo claras de ovo , peito de peru , peito de frango , fruta.. por favor ne ? as vezes parece q td mundo q entra na academia que vira um Futuro Mr. olimpia com essas dietas. Conselho amigo , hipercalorico no café da manha com leite integral e hipercalorico 1h antes de durmi e treinooo fi treino
Postado 11 de outubro de 200915 anos otra coisa .. suplemento Hipercalorico e whey só ! aminoacidos ja conten neles . Bons ganhos
Postado 11 de outubro de 200915 anos Autor Eu nao sei se é verdade mas dizem que o Hipercalorico com agua o resultado é mais eficaz.
Postado 12 de outubro de 200915 anos Eu nao sei se é verdade mas dizem que o Hipercalorico com agua o resultado é mais eficaz. Na verdade a absorção do hipercalórico é melhor com água.
Postado 12 de outubro de 200915 anos Galera vou contar o meu caso!!! me ajudem ai(para quem entende do assunto msm) Tipo eu já malhei no ano passado, porém um mes só e não conseguir crescer nada, n usava suplementos nem nd, acho que aumentei mt de peso e isso prejudicou.Bem e agora tou voltando (comprei nutri mass 15.000) n usarei ainda, blz! peso 62 kilos tenho 1,75 sou meio magro e tenho mt dificuldade de ganhar peso(mt msm)queria dicas de como iniciar, e quais momentos ingerir o hipercalorico(claro dps de um mes de treino)lembrando que irei treinar 14;30 da tarde Grato Galera!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.