Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Academia + Jiu Jitsu + Corrida

Featured Replies

Postado

Fala galera, beleza?

estou chegando aqui agora e estou com uma duvida,

Ja puxei ferro, joguei futebol profissional e tambem treinei muito jiu-jitsu, cheguei a pegar faixa azul, treinava em media 7 horas por dia, mas ha um bom tempo atras (uns 3 anos).

Estou querendo voltar a forma, atualmente sou totalmente sedentario e fumante. E essa semana voltei a ativa.

Estou querendo queimar a barriga primeiro, pra depois pegar massa muscular e preparo, gostaria da ajuda de voces pra dividir os treinos de uma forma que eu nao perca a pouca massa magra que eu tenho.

Tenho biotipo magro, meu metabolismo é rapido, o unico lugar que eu ganho massa é na barriga, qual treino voces me indicariam?

estou pensando em fazer o seguinte, no inicio (ja estou fazendo esse treino):

Seg: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia muscular 4x10)

Ter: 3 horas de Jiu.

Qua: Musculos superiores - peito, costas, biceps, triceps e ombros. (resistencia 4x10)

Qui: Pernas (4x10) e 25 min correndo na esteira

Sex: Musculos superiores e 1 hora de jiu jitsu.

Pretendo fazer guerrila cardio assim que eu conseguir um pouco de preparo, mas agora está muito cedo e nao tenho oxigenaçao suficiente pra isso.

Na semana que vem (segunda semana de treino), pretendo começar com suplementação BCCAA e Whey.

Ja estou tomando semente de linhaça pra ver se ajuda a perder a gordura e tomo um pouco de açãi 1 hora antes dos treinos pra aguentar a maratona.

Estou parando de fumar, quero principalmente perder a barriga. Voces me indicam fazer jiu ou nao adianta muito no caso? o negocio mesmo é correr?

Enfim o que voces acham?

• Respostas 14
  • Visualizações 3,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ.

Sugestão:

Seg - peito/triceps/ombro - corrida

Ter- JJ

Qua - Perna

Qui - JJ

Sex - Costas/biceps - corrida

Postado
  • Autor

Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia.

Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa?

abraços!

Postado
Pensei nisso tambem, é que na verdade, a parte de peso foi o instrutor que me passou assim por ser a primeira semana, pra pegar resistencia.

Eu particularmente prefiro como voce me passou, acha melhor tambem para voltar a ativa?

abraços!

Tente fazer como sugeri.

Orix teve resultados bons?

Postado
Acho exagero vc treinar todos os superiores em um dia, pq não divide entre terça e quarta? Ai vc pode fazer uma corrida leve no pós treino pra não comprometer a massa magra, nos dias off faça o JJ.

Sugestão:

Seg - peito/triceps/ombro - corrida

Ter- JJ

Qua - Perna

Qui - JJ

Sex - Costas/biceps - corrida

segue o mesmo pra vale tudo ??

devo suplementar do mesmo jeito nos dias que treinar vale-tudo ??

tomo whey+dextrose

abraços,

GO HARD !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.