Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina Universal diferente

Featured Replies

Postado

Olá, meu primeiro post aqui, de vez em quando acompanho o fórum mas nunca participei, espero que vcs possam me ajudar.

Eu comprei algumas vezes a Creatina Universal e sempre foi positivo, deu resultado.

Era este pote aqui :

1188613381713_bigPhoto_0.jpg

Agora fui comprar novamente e vi que a embalagem mudou, ficou assim :

44520100_3.jpg

Bueno, o rótulo é o de menos, o problema é que o conteúdo também mudou, a creatina tá diferente, o pó está como se fosse mais fino e solto.

Antes eu enchia a colherinha e ficava um "morro", agora não tem como fazer, o pó se espalha como areia de praia.

Não sei se expliquei direito, mas na boa, tá diferente e gostaria de saber por quê ??

Será que o treco é quente ??

Veio tudo lacrado e talz, tampa e proteção interna, mas isso não é garantia né, quando se quer falsificar se faz "igual" ao original (menos o conteúdo principal )é claro.

Bom, fica aqui o alerta.

E obrigado desde já aos que responderem.

• Respostas 15
  • Visualizações 5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Amigo, são dois prosdutos diferentes. Voce comprou um "blend" de creatina e algumas coisas a mais, muito superior a creatina comum.

Postado
  • Autor
Amigo, são dois prosdutos diferentes. Voce comprou um "blend" de creatina e algumas coisas a mais, muito superior a creatina comum.

Ok, eu não tinha percebido bem.

Pensei que tinha apenas mudado o rótulo e que o produto fosse o mesmo.

A loja citada sei que é de confiança, mas sabe como é, essas coisas vem de fora e a loja também pode ser enganada, nunca se sabe. Na dúvida, melhor se informar.

Acredito que o produto seje bom, me resta tomar o resto do conteúdo do pote.

Obrigado a todos pelas respostas.

Postado

a Unversal mudou todas as embalagens...particularmente achei viagem esse potes todos com UNIVERSAL em letras gigantes e o nome do produto abaixo e em ltras menores...

Se vc colocar os potes um no lado do outro com os nomes virados pra tras vai ser tudo igual e nao conseguirar identificar qual eh qual!

Postado

O combo sugerido pela universal agora é o Shock Therapy(pre-treino) e storm no pós!

No BB estao falando bem desse Shock Therapy e o preço esta bom, cerca de 32 dolares 1050gr.

Acho q esse vai ser meu proximo pre-treino.

Flw

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.