Postado 16 de dezembro de 200915 anos bem... gostaria de saber alguns exercícios que ajudem a abrir a caixa torácica, tava lendo aqui e percebi que eh essencial pro peito poder se desenvolver tb ... se alguem puder me indica alguns exercícios que ajudem eu agradeço... idade : 19 anos Altura: 1,75 Peso: 75 kg Tempo de treino: 2 anos Braço: 39cm Perna: 54cm Toráx: 103 cm suplementação: Pão com ovo
Postado 16 de dezembro de 200915 anos De novo essa história? Não existe isso de "abrir caixa torácica"...ou vc tem a estrutura ou vc não tem. A única coisa que dá pra crescer são os músculos.
Postado 16 de dezembro de 200915 anos Autor mas tipo eu tava lendo, e vi algumas coisas falando sobre exercícios que ajudam, e tb exercicios pro musculo dorsal da costa que precisa dele tb pra ajudar no crescimento do peito, é verdade?
Postado 16 de dezembro de 200915 anos Abri a caixa toraxica pega uma faca huahauhau brincadeiras a parte . Mas se você quisé expandi a caixa toraxica coisa que a ciencia dis ser imposivel após a puberdade vo te disse algumas famosas lendas não é nada comprovado mas melhor que nada 1º Pull over "o polemico" 2º Crusifixo inclinado 3º treinar o peito em todos os ângulos Pronto agora é só espera os intermediario e os avançado do forum taca pau em min
Postado 16 de dezembro de 200915 anos olha, nao sou expert em musculacao, pelo contrario, sou leigo, mas faco odonto e o que posso te falar eh que isso de abrir o torax e como em movimentacoes ortodonticas (aparelho)em que utiliza-se as vezes a expansao ossea. A fase de término de crescimento é quando há o capeamento total do radio.. isso acontece nos homens por volta dos 16 anos. Em voce, com 19 anos, acredito não ser possível movimentação óssea pois quaisquer suturas existentes ja sofreram a sinostose.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Autor pra falar na verdade nao entendi nada amigo... mas valeu a tentativa de explicar hehehe e quanto a historia da musculatura dorsal da costa ter haver com o desenvolvimento do peitoral é verdadE??
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Exercícios para "alargar" as costas: puxador articulado, remada unilateral com halter. Meu bem, não tem essa de treinar peito ou costas pra ficar assim ou assado, vc tem q treinar todo o corpo por igual.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos sua estrutura óssea só cresce enquanto o seu corpo está em fase de crescimento, que geralmente termina com a adolescência. pelo que eu sei, exercícios de musculação não vão fazer seus ossos crescerem.
Postado 17 de dezembro de 200915 anos Autor eu sei que tem q malhar tudo por igual ... mas é que eu tava lendo q tem tipo uma interdependencia dos musculos do peito com os da costa, é verdade?
Postado 17 de dezembro de 200915 anos você não percebe que praticamente todo exercício que você faz usa indiretamente algum outro grupo muscular?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.