Ir para conteúdo

DICAS PARA GANHAR MASSA MUSCULAR , ME AJUDEM POR FAVOR

Featured Replies

Postado

então galera , meu nome é Marcos, tenho 21 anos e gostaria de saber uma forma de ganhar massa muscular , tenho 1.77cm e peso 70kg .

Sou mesomorfo, queria chegar ate 78kg , queria dicas básicas pra ganho de massa, agradeceria muiitooo.

Treino 2 vezes na semana e me alimento bem.

me ajudem por favor

• Respostas 13
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Valeu pelas dicas ae!

Ja marquei uma nutricionista pra ver a questão da alimentação.

mais uma coisa, tava pensando em tomar enzicoba, li aqui no forum que ajuda na síntese protéica.

O que acham do enzicoba?

Me passou pela cabeça tomar o Real Gains depois do treino ou de manha quando não costumo ter muita fome. O que acham?

Estou no peso ideal, sou mesomorfo e como bem(ter fome) mais mesmo assim ainda me acho magro, por isso pensei em ganhar massa com o Real Gains.

Bem, espero a ajuda do pessoal ae. Abraço

Postado

enzicoba eh uma boa, junto com um suplemento!

agora Real Gains apesar de ser bom... relação custo x beneficio.. nao compensa pq eh mt caro! se vc tiver dinheiro de sobra pode compra q eh bom... se nao.. 3200 da probiotica eh boa opção!

Postado
  • Autor
porque treina só dois dias?

Tempo!

To fazendo um monte de coisa ao mesmo tempo, mas mesmo assim me alimento bem. To pensando em fazer um esforço a mais e treinar 3 vezes na semana.

Falta so saber se vale a pena tomar esse tal de Enzicoba, ja li diversas opiniões aqui no forum mas não entendi direito se há um ganho considerável de massa magra.

É eficiente mesmo esse Enzicoba? Efeitos colaterais?

E o Real Gains? Li que é um dos melhores Hipers.

Obrigado!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.