Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Posso substituir meu jantar por mingau de aveia?

Featured Replies

Postado

4 colheres de aveia

3 de leite em pó molico

2 envelopes de zero cal

1 colher de semente de linhaça

água

Total: 456 calorias.

É muita caloria pra um jantar ou está na medida? Eu evito justamente usar o açúcar mascavo, pois assim a quantidade de carboidrato não aumenta tanto. Eu só quero uma opinião.

• Respostas 6
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Dependendo da sua dieta e do seu objetivo vc tem que adequar sua alimentação, mas evite carbo a noite, opte por proteina ( carne, frango, ovo, peixe, sardinha, atum ) legumes, verduras ( frutas não, pois contem frutose um tipo de açucar ) e gorduras boas mas moderadamente, como amendoim, castanha do para, azeite de oliva extra virgem. Como disse reveja seus objetivos, estude e adeque sua dieta de acordo com ele.

Postado
  • Autor
Dependendo da sua dieta e do seu objetivo vc tem que adequar sua alimentação, mas evite carbo a noite, opte por proteina ( carne, frango, ovo, peixe, sardinha, atum ) legumes, verduras ( frutas não, pois contem frutose um tipo de açucar ) e gorduras boas mas moderadamente, como amendoim, castanha do para, azeite de oliva extra virgem. Como disse reveja seus objetivos, estude e adeque sua dieta de acordo com ele.

Ok. À noite eu poderia elaborar um prato como aqueles da dieta metabólica? 1 hamburguer, 3 ovos (só a clara), um pedaço de queijo branco, uma lata de atum. Mais ou menos isso?

Postado
  • Autor
Não. Pode ser o atum com clara de ovo. Frango grelhado com salada. Atum com alface tbm fica bom.

Bem, acabei de jantar e foi tudo improvisado mesmo. 1 lata de atum (passei num coador para tirar o excesso do óleo), 2 bifes grelhados, 1 fatia de queijo branco minas com 0 de carbo, 6 folhas de alface e um suco clight de limão que, segundo a embalagem, tem 0 de carbo e também de açúcar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.