Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Modificar meu treino (5 meses de academia)

Featured Replies

Postado
  • Autor

A ordem não precisa ser essa, da pra botar tricepis e costas antes de biceps e perna, panturrilha vou cologar no final do treino das pernas.

• Respostas 15
  • Visualizações 2,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
passei aquela divisão , porque treinar bíceps antes de costas é tenso

Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria.

Postado

Certo... mas na sua divisão, vc faz Peito+Tríceps+Ombro... o que para MIM é loucura, ainda mais com ombro no final. Imagina terminar a útilma série de Testa e fazer um Desenvolvimento... a barra nem vai sair do lugar... e Extensora no início do treino de pernas não dá muito certo tb. Maaaaasss, isso é para MIM[b/], já testei muita coisa e isso eu não faria.

é, eu lembro que eu 'obriguei' meu corpo a aceitar um ABC cm A) peito e costas e foram muito bons os resultados. Pq eu ficava muito cansado quando terminava peito, e fazia costas nao tao pesado. mas daí levei meu corpo ao ápice e to tendo otimos resultados assim, bem melhor do que A) Peito triceps, :D costa biceps, C) perna

Postado
  • Autor

Vou tentar fazer

A - Peito e ombro

B- Triceps e Costas

C - Biceps e pernas

e botar panturrilhas na ultima serie de pernas.

meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem.

Postado
Vou tentar fazer

A - Peito e ombro

B- Triceps e Costas

C - Biceps e pernas

e botar panturrilhas na ultima serie de pernas.

meu treino antigo que era quase igual a esse que montei, tive ótimos resultados, vou ver se esse funciona bem.

Isso, faz assim :D Se passar umas duas semanas e tu ve que teu corpo nao ta se adaptando, ai tu muda

Postado

concordo contigo , cada um é cada um , ache o treino que te satisfizer e pronto .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.