Postado 13 de janeiro de 201015 anos Eu gostaria de saber se alguem toma ou ja tomo ??? pq meu primo tomou e disse q ajuda bastante por ser varias vitaminas junto !!!
Postado 13 de janeiro de 201015 anos Um multivitamínico é importante para qualquer pessoa..principalmente para os que tem um déficit vitamínico na alimentação diária..não só o Centrum, como All26, Daily Formula etc..
Postado 13 de janeiro de 201015 anos sempre tomei centrum ... comecei com o daily formula da Universal... achei bem melhor o da Universal, e bem mais em conta !!!
Postado 13 de janeiro de 201015 anos tomei centrum tbm, e depois mudei pro daily formula. também achei o daily melhor e mais em conta! um mes de centrum me custavam 36 reais, hoje um mes de daily custam R$15!
Postado 14 de janeiro de 201015 anos e onde eu acho esse daily ??? www.corpoideal.com.br www.corpoperfeito.com.br
Postado 14 de janeiro de 201015 anos Autor o centrum e o daily são vitaminas certo ??? q mtas pessoas as vezes não consegue ingerir todas as vitaminas essenciais.. mais ele ajuda a ganhar massa muscular tb ou não ???
Postado 14 de janeiro de 201015 anos tem algumas vitaminas que podem até ter algum efeito anabólico, mas o mais importante é que vai melhorar sua saúde, imunidade e disposição. tendo mais disposição vc irá treinar melhor, aumentando assim, o ganho de massa muscular. tendo mais imunidade, vc talvez fique menos vezes doente e irá interromper seu ciclo de treinamento menos vezes, aumentado assim, o ganho de massa muscular (2). tendo mais saúde vc vai demorar mais tempo pra morrer, então terá mais tempo pra treinar, aumentado assim, o ganho de massa muscular (3). [vai morrer mais fortinho] abrs.
Postado 14 de janeiro de 201015 anos o centrum e o daily são vitaminas certo ??? q mtas pessoas as vezes não consegue ingerir todas as vitaminas essenciais.. mais ele ajuda a ganhar massa muscular tb ou não ??? Muitas Vitaminas e Minerais estão envolvidos nos processos de crescimento muscular, e a falta da quantidade correta no corpo para aquela pessoa em especial, pode causar deficiencia no crescimento muscular. Mas nada indica que uma "overdose" de vitaminas e minerais, irá fazer a pessoa crescer mais do que o normal. abracos.
Postado 14 de janeiro de 201015 anos Autor vlw pessoal, vo compra entaum um desses dois centrum ou daily ^^ vlw msm
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.