Postado 18 de janeiro de 201015 anos Ai pessoal, gostaria saber de vcs sobre esse suplemento, é realmente bom? Vale a pena? Vcs que já tomaram obtiveram resultados satisfatórios? Estou pensando em tomar o shotgun no pré e ele no pós. Oq vcs acham? Valeu!!
Postado 18 de janeiro de 201015 anos rapaz, vi falando bem sobre ele no forum do BB , nao sei quanto custa , mais creio que o syntha-6 da bsn é melhor
Postado 18 de janeiro de 201015 anos mais usa ele sim , e posta sobre ele se possivel , tem poucas informaçoes de relato sobre ele
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Eu ia justamente fazer esse combo tambem no inicio de fevereiro, mas mudei e agora vou de Jack3d no pre + whey on e dextrose no pos por questões financeiras =/
Postado 18 de janeiro de 201015 anos nao tem como comparar syntha-6 com synthsize... sao suples com objetivos diferentes creio que tomar ele puro sem o shotgun nao valha a pena
Postado 18 de janeiro de 201015 anos Autor Geral, eu ja tou com o shotgun aqui, tava pensando em fazer esse combo.. se eu fizer mesmo posto aqui os resultados!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.