Postado 14 de fevereiro de 201015 anos falsificar suplemento é foda hein, cada uma huahuahu Você duvida disso??? Principalmente vindo de países com fiscalização falha (pra não dizer, NULA)...?
Postado 14 de fevereiro de 201015 anos Autor Você duvida disso??? Principalmente vindo de países com fiscalização falha (pra não dizer, NULA)...? D0ASIDAOSPIDG, e os policia la nao tem vergonha de suborno. uma vez meu pai foi cm os documento mal e o cara chego e falo: 150 dolares e tu pode ir tranquilo E meu pai nem tinha cogitado suborno G_G ASOIDUHASDIOSAHGD.
Postado 14 de fevereiro de 201015 anos se for loja grande nao é falsificado e fala sério, o que é fazer um pote colorido e jogar farinha dentro sendo que é possivel falsificar até eletronicos?
Postado 14 de fevereiro de 201015 anos Já comprei muito suplementos no paragua, e acho q nunca peguei nada falsificado. Os NOs deram o mesmo resultado q os comprados aqui, as proteínas tinham o mesmo sabor e consistência, já comprei Syntha6 e caseina ON lá e aqui e posso afirmar q era o mesmo produto. Mas isse depende da loja q vc compra. T+
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.