Skip to content

Animal Pak + Thermo ????

Featured Replies

• Replies 5
  • Views 1.7k
  • Created
  • Last Reply
Qual Thermo q o Animal Pak tem em sua composição ???

Se nao me engano ele tem cafeína, L Carnitina e Ginseng, que já vão "acelerar" eu nao tomaria mais um termogenico junto naum.

• Author

Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ...

veleu.

Cafeina não contem no animal.... vou verificar os outros mais ginseng eu sei q tem sim ... entaum acho q não vou tomar junto... vou verificar se contem l-carnitina ...

veleu.

Cara, MIL perdoes, eu confundi com o animal cuts!!! Mas nao falei tanta besteira assim naum viu, ele tem sim l-carnitina e os ginsengs.

Faz um teste, vai muito da sua sensibilidade. Eu já tive épocas de tomar efedrina e depois ter extra sensibilidade ao ponto de um café me deixar ansiosa, mas se voce se der bem seria um ganho.

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Privacy Policy e nossas Guidelines. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Search

Search

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.