Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO COMBO : NO SHOTGUN , NANOX9 e CELLMASS

Featured Replies

• Respostas 61
  • Visualizações 11,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Pode cre...

04-03

Treino : Costa X Biceps

Treino foi mto bom , força mto boa, pump e vascularizaçao foi simplesmente monstruosa , considero hoje o melhor treino de biceps e costa do ano , quando terminei mal consegui dirigir , as veias do ante braço e do braço estavam mto grossa , foi ótimo .

PUMP : 10 , VASCULARIZACAO : 10 , FORÇA : 9 , RECUPERAÇAO :10

parece que a cada dia que passo alguma coisa muda , é uma sensaçao mto boa.

Bom me pesei hoje deu 89 kg , ótimos resultados , e o melhor que minha cintura nao aumentou ..

Confesso que ja esperava por issu , afinal de contas minha dieta esta mais calorica como eu sempre faço com combos .

Bom nao disse , mas , meu objetivo é 45 de braço e mais de 90kg ..

assim que terminar esse combo , vou dar um intervalo de 1-2 semanas e começar outro .. como sempre faço ..dai mais 3 meses so no basico .

Postado
  • Autor

05/03

TREINO : peito X triceps

Bom , o dia ja comecou otimo , corpo mto inxado , uma vascularizaçao bem legal .

Treino foi mto intenso , recuperaçao ótima , força ótima , pump extremo , do começo ao final , hoje senti uma furmigaçao antes de treinar , um calor mto forte , pocos minutos depois de tomar o nanox9 começei a sentir um formigamento nas maos e nos braços e depois começei a sintir nos ombros , a circulaçao aumento mto , parecia que o coraçao estava bombeando mto sangue mesmo sem mover um musculo, os batimentos levemente acelerado , depois de 1h +- tomei o Shotgun , nao senti nada , mas a caminho da academia ja me deu vontade de aumentar o som do carro , botar o braço pra fora , e fazer cara de mal uhauhauhauhhua

Ao chegar eu me senti um bixo procurando alguma presa , uma energia extrema , treino foi ótimo , mesmo no ultimo exercicio eu queria mais e mais , finalizei o treino de peito e depois finalizei o treino de triceps com 2 serie de drop set .. Pump animal .

TEINO : 10 , RECUPERAÇAO : 10 , ENERGIA : 10 , PUMP : 10 + ( hehe )

Postado
  • Autor

OBS : Minha barriga esta visivelmente mais definida , apesar de eu ter ganhado 2kg , senti que estou mais seco , essa semana eu disse que cheguei em casa medi o braço quente e deu quase 45 , depois de hoje esta confimado , cheguei do treino passei a fita e deu exatos 45 cm .

Estou mto otimista

Postado
OBS : Minha barriga esta visivelmente mais definida , apesar de eu ter ganhado 2kg , senti que estou mais seco , essa semana eu disse que cheguei em casa medi o braço quente e deu quase 45 , depois de hoje esta confimado , cheguei do treino passei a fita e deu exatos 45 cm .

Estou mto otimista

Pow que legal ein, mas ae clarck, vc ta tipow fazendo um aerobico , assim uns 10 min de esteira e abdominal dps da musculação? . a galera fala que e bom uns 10 min de esteira dps da musculação pra ajudar a queimar as calorias e da um pouco de definição.

Valeu brother, to acompanhando manda ver. rumo aos 46 agora..hehe

Postado
  • Autor

Cara ,eu faço uns 5 minutos de esteira , cominho 2 min e corro mais 3 , so para aquecer e acelerar os batimentos mesmo , nao faço aerobico , tbm nao faço estera depois mto menos qualquer tipo de aerobico , meu treino tem que ser o mais intenso possivel e nao quero queimar calorias a mais , quero ganhar peso e volume , sobre os abdominais faço 3xpor semana só.

Eu como de td , mto carbo e mta proteina junto no almoço e jantar , as vezes tenho preguiça e peço uma pizza grande e como inteirinha , msm se eu comer 2 kg de macarrao por jantar eu nao ganho mta gordura , meus treinos sao mto intenso , e anoite antes de durmi eu tomo syntha-6 com algumas colheres de leite ninho em pó para aumentar as calorias e proteinas.

Postado
  • Autor

Moçada , fui fazer uns pedidos de produtos que estavam faltando , e tive a ótima noticia que chegou INTRAVOL , dai nao pude resistir e peguei um pra mim , vou inclui-lo no combo , segunda feira ja começo a tomar ele .

A proposito tbm inclui um multivitaminico mineral

Postado
  • Autor

08-03

Treino : COSTA X BICEPS

Fui bem animado pra academia , ja com nanox9 e shotgun na veia , e a vontade e o piscologico nas alturas por causa do Intravol , começei o treino , aqueci , e começei a pegar pesado , dai depois da primeira serie pesada começei com uns gole no intravol , o sabor é mto gostoso ICE FRUIT PUNCH , nao é mtoo doce é toleravel , recuperaçao entre as series foi bem rapida , mais nao posso dizer que foi o intravol , no segundo exercico foi remada em pé com barra livre , fiz 1 serie leve , segunda bem pesado , dai aonteceu algo diferente , depois de um gole no intra e uns segundos , fiquei meio noiado ( sensacao que tinha com no xplode ) dai , meio que por empulso aumentei 15kg cada lado , issu pq eu ja tava no maximo q fazia , foram 45kg cada lado , uma força alem do normal , mais depois da 3 repeticao a minha mao começou a soltar , meus dedos nao conseguia mais segura td aquele peso , ate que fiz a 5 repeticao quase que com as pontas dos dedo , ai tive q deixar o peso , a força foi animal , o pump no antebraço foi mto forte que depois que terminei nao conseguia fexar a mao , quase que sem movimentos , meus batimentos estavam acelerado demais , mais que o normal , uma tremedeira uma leve tontura .. poucos segundos passou ..

tentei novamente mais 3serie mais nao consegui fazer mais de 5 repeticao , minha mao nao guentava segurar mais que issu..

pra nao ficar mto grande o relato vou resumir , o treino de antebraço foi otimo o pump foi extremo , vascularizaçao otima , mais nada de força extra , mais a recuperaçao foi mto rapida..

o problema que eu tinha que finalizar o intravol assim que o treino acabar , entao fiquei meio cheio , sendo que ainda tinha que chegar em casa e fazer um pós com whey , malto e celltech .. fiquei mto cheio ..

creio que levara uns dias para eu me adaptar com o intravol e pega as manhas ..

Sobre o intravol : muito bom , vc n sente sede , mais depois da metade como é mto doce vc quer tomar um poco de agua ..

sobre o primeiro dia eu adorei o intravol , apesar de ficar arrotando e uma sensaçao meio pesada durante o treino , creio que aos poucos me adapto .

NOTA 10 o treino de hoje

Postado
  • Autor

09-03

TREINO : PEITO X TRICEPS

O melhor treino de peito x triceps do ano sem duvidas nenhuma , consegui me adapatar com o intravol , nao me senti cheio em nenhum momento , a recuperaçao foi demais , o pump foi mto alto assim como a intensidade do treino , o pump foi em quase tds os musculos menos perna , qualquer coisa força que toca-se outro musculo ja da um pump , incrivel ..

Tao incrivel que nao conseguir fazer triceps frances o braço e ombros estavam mto inxados e o movimento ficou complicado , pela posiçao de execuçao tbm , o pump foi mto alto no triceps , a força aumentou novamente , nao sei como , no supino eu ja treinava no peso maximo com ajuda nas ultimas repeticao , hoje consegui despensar a ajuda , e no final ainda me atrevi a aumentar mais 10kg e fiz 6repeticao sozinho totalizando 130kg no supino reto ..

Supino declinado com alteres tbm consegui aumentar o peso , aumentei 6kg cada braço fiz sem ajuda alguma , depoois de cada serie exaustiva eu dava um gole no intravol e poucos segundos depois tinha a sensaçao que estava com força total novamente , mais respeitei meu tempo de descanço.

TREINO :10 , PUMP: 10 , VASCULARIZAÇAO : 9 , RECUPERAÇAO: 10

Obs sobre o intravol : é um ótimo suplemento e eu aprovo , mais eu recomendo apenas se realmente a pessoa treina com intensidade altissima e ter objetivos altos , pq é um suplemento que nao trabalha sozinho que na minha visao é apenas um suplemento que auxilia mto os treinos , sem contar que o valor dele é o de um NO como shotgun por exemplo, Intravol pra mim é só para incluir em combos bem montados e com objetivos expressivos.

NOTA DO INTRAVOL ATE O MOMENTO : 10 , realmente cumpri oque promente .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.