Postado 11 de março de 201015 anos Boa Tarde Pessoal, alguem sabe dizer se a proteina encontrada na gelatina tem absorção rapida ou lenta?
Postado 11 de março de 201015 anos A quantidade de proteina na gelatina é mto baixa.. o que é bom mesmo é a por ser fonte de colageno hidrolisado, porém o ideal é comprar aquelas que vende em mercadao.. pois essas de caixinhas é puro açucar
Postado 11 de março de 201015 anos Autor Sim, eu vi em atacadista de doçes e coisas pra fazer comida, o memso que eu compro albumina... lá eh 80% de proteina(10g de produto, 8g de proteina)... sendo de origem animal, axei que tinha uma valor biologico bom... por isso queria saber a velocidade de absorção...
Postado 11 de março de 201015 anos O valor biologico eh bom sim, tem boa quantidade de proteina, so nao tem tanta proteina na porcao. Mas a concentracao em si eh boa. Quanto a absorcao nao sei te falar.
Postado 11 de março de 201015 anos Autor mm e éra isso que eu queria saber mesmo... to procurando um monte de alternativas de pos treino, por causa da merda da intolerancia a lactose... e lógico, a falta de bufunfa
Postado 11 de março de 201015 anos Entao velho, gelatina parece uma boa opcao sim, da uma olhada nessa materia: http://www.saudenarede.com.br/textos/colageno.html
Postado 11 de março de 201015 anos È depois de pesquisar um pouco aqui achei bem interessante tbm.. só precisa ve se vale a pena o custo x beneficio.
Postado 11 de março de 201015 anos Autor Aqui eu pago uns 25 reais 1 kg, com dá um otimo custo beneficio... só preciso saber como eh a absorção dela...
Postado 11 de março de 201015 anos Aqui eu pago uns 25 reais 1 kg, com dá um otimo custo beneficio... só preciso saber como eh a absorção dela... E eh com sabor?
Postado 11 de março de 201015 anos Autor sem sabor.... vo compra amanhã ai eu ponho direitinho como eh ehehhe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.