Ir para conteúdo

Diferença Whey nacional e Whey importado

Featured Replies

Postado

Pessoal, qual a desvantagem de um whey nacional em relação a um whey importado?

Por exemplo, probiótica vrs optimum. Olhando na tabela de informação nutricional percebe-se praticamente a mesma quantidade de proteínas e aminoácidos. Ai eu fico por entender por que vangloriam tanto o whey importado.

• Respostas 5
  • Visualizações 2,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

amigo, a diferença nao esta necessariamente na quantdade de proteinas ou aminoacidos... mais sim na qualidade de cada proteina, na forma com q ela foi feita, na sua pureza, no tipo de filtraçao, e tudo isso vai influenciar na absorçao da proteina pelo seu organismo...

[e outra.. vai tentar misturar um whey normal com a colher, ou no seu shaker.. e depois vc tenta fazer a msm coisa com o whey da ON.]

mais o fato eh q vc vai ver q seus 30 reais de um whey nacional de baixa qualidade sai mais caro do que 130 de um importado como o da ON... pois whey de baixa qualidade significa um baixo aproveitamento pelo organismo = proteina jogada fora = dinheiro jogado fora!

só por isso!

Postado

unica diferença é a filtração e a quantidade de cada proteina, por exemplo mais isolada que concentrada e tal. Até pq a materia prima é a mesma

Postado
  • Autor

Hum entendi.

Mas quando eu citei whey nacional eu falo um bom da probiótica, quanto aos outros eu não tinha dúvida que eram bem inferiores.

Eu ja tomei o da optimum e não achei la essas coisas a dissolução. Acho que a diferença deve ficar na proteína igual vcs falaram.

A propósito, to pensando em ir de 3w da probiótica, levando em conta que os resultados não vão aparecer com apenas um pote de whey, acho que o custo benefício nesse caso vai ser melhor.

Vlw ai pelas respostas galera.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.