Postado 4 de julho de 201015 anos Acompanhando Ae amigo voce ta tomando 1 scoop so ? Vai almentar pra 2 scoop depois ? Voce conhece algum vendendor que tenha JACK3D E mora no Rj, Que entrega em Maos. Força ai.
Postado 29 de julho de 201014 anos È assim memo, tem sempre um frango que não entende nada de musculação pra entrar nos fóruns para fazer piadinhas....
Postado 3 de setembro de 201014 anos Existem alguma loja confiavel onde posso comprar esse produto.. pq não vi esse produto em nenhuma das lojas onde costumo comprar
Postado 9 de setembro de 201014 anos Realmente o produto é bom mesmo, já tomei e recomendo a todos, aumento absurdo de força. Para quem estiver interessado em Jack3d e inúmeros outros suplementos está aqui a oportunidade para você ter um. Chegam diretamente dos Estados Unidos Lacrados, se quiser postamos o link com as qualificações no MercadoLivre. Somos do Rio de Janeiro e entregamos para todoo Brasil Quem tiver interessado entrar em contato.
Postado 25 de setembro de 201014 anos Olá, Cara queria mais algumas informação sobre esse suplemento, tipo depois que vc parou de tomar(vc parou?) como esta se sentindo agora? com relação a força, energia? Atualmente estou com whey + dex + cre, acham legal incluir o JACK3D? Obrigado. Bom treino
Postado 28 de setembro de 201014 anos Bom parceiro, seguinte prestem atencao nesta frase! "ja me senti pilhado maos e ante braco formigando" ja q estou em um forum de fisioculturismo, gostaria de saber se eh fato o relato q obtive de um brother... por favor critiquem, e se for farsa gostaria de saber! "1,3 DMAA, componente encontrado em workouts, como jack3d, podem ser aumtamente viciantes, alem do que eh como uma cocaina legalizada, q se bebe" gostaria de saber sobre a veracidade do fato, nao encontrei muita coisa a respeito... AHHH, e ouvi falar que sera proibido logo menos... Obrigado =)
Postado 6 de outubro de 201014 anos Bom, "jacked", em inglês, significa "levantado" ou "erguido". Também é gíria para "chapado" de cocaína. Polêmicas à parte, eu comecei a tomar há uma semana. É demais. Eu aumentei todos os pesos, suo muito, tenho uma energia enorme e, não sei vocês que usam, acabo o treino inteiro, sem a menor sensação de cansaço. Meu corpo fica como que em chamas por umas duas horas. É demais. Vou comprar sempre.
Postado 6 de outubro de 201014 anos acabei de comprar o tal do jack3d paguei 140,00 reais .... amanha começo a usar .. como eu treino de manhã antes do trabalho, vou tomar 30 minutos antes com estomago vazio e vamos ver o que vira... após o treino tomarei whey+malto
Postado 9 de outubro de 201014 anos po minha opiniao jack3d e mais gas que força etc... ja tomei gostei sim ganho de força medio animo show
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.