Postado 19 de abril de 201015 anos Autor Alguem substituiria o NO Shotgun pelo Jack3d? por algum custo benefico
Postado 19 de abril de 201015 anos pelo que li a Hilmar tambem é isolada, hidrolisada e concentrada estão te enrolando
Postado 19 de abril de 201015 anos Autor nao sei se eh bem isso existem 3 tipos de whey da hilmar se nao me engano
Postado 20 de abril de 201015 anos Whey Protein Hilmar Porçao de 30g Proteina: 24g Carboidrato: 3g BCAA: 5.58g Glutamina: 4.2g Pote de 1kg Preço: em torno de 32 reais Informações nutricionais deste whey são reais,whey Hilmar é um produto importado e distribuido no Brasil pela companhia Doremus Alimenticias varias pessoas na internet ja mandarão esta whey para laboratorios para comprovar seu valor nutricional e o resultado foi exatamente oq descreve sua tabela nutricional lembrando que está whey Hilmar é a materia prima tanto da Probiotica como da Optimum na produção de whey protein. Quem desejar posso enviar o site aonde se pode comprar este produto.
Postado 20 de abril de 201015 anos Galera vou aproveitar ja que citaram aqui sobre o time realese da Dymatize... adorei o sabor, adorei o produto ... naum tem nem compração com o uso de whey + albumina..... vc percebe e o produto e bem mais elaborado... Desde q comecei o uso ganhei 1,5kg ... lógico q não é só por causa disso ... mas acho q ajudou bastante ... abraççç esse produto da dymatize seria o Elite Whey Protein Isolate ou o Dymatize Elite 12 Hour Protein abraç
Postado 20 de abril de 201015 anos Autor e ai mixuguinho li essas informações ai tb eu sei q a optimun eh fudida mas tb temos q consedar o marketing tb para uma empresa conseguir entrar nesse mercado muito competitivo realmente teriam que fazer um produto bom com um valor mais baixo doq os que ja se firmaram no mercado, para atrair os clientes se puder mandar o site ai agradeço abra
Postado 20 de abril de 201015 anos Melhores Wheys nessa ordem pra mim: 1-VP2 Whey Isolate (AST) ou IntraPro da Gaspari (se você tiver com grana por que aqui no Brasil é muito caro) 2-Ultra Whey Pro da Universal ou o 100% Whey Protein da Optimum, eu prefiro o da Universal, gosto é gosto. 3- 100% Whey Protein da EAS ou Whey Designer. Quanto a caseína ou da optimum (100% casein) ou da Gaspari (Myofusion) Eu gosto desses cara, da uma pesquisada nos fóruns, olha nos sites, nos sites gringos, pesquisa bem cara.
Postado 23 de abril de 201015 anos Cara, melhor q pegar a melhor (ON na minha opinião), vai pelo custo X benefício... Compra desses de forum, FernandoWS, Wedy, etc....vale muito mais a pena, e é de ótima qualidade. Whey é só essas agora, e tenho q trocar todo o guarda roupa pra XL q já nao tá vencendo mais kkkkkkkkk
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.