Postado 19 de abril de 201015 anos Ae galera....to com meu combo feito e suplementos na mão pra começar em MAIO...queria opiniões pra ver se mudo alguma coisa, ou se ta legal... Suplementos q tenho em mâos: - NO Shotgun MHF1 - Creatina Universal - Whey Protein 5W Probiótica (ta na metade e to pensando em comrpar um ON qdo acabar) - Dextrose Body Action - Albumina DIM COMBO: 07:20 - albumina c/ leite 09:00 - lanche (pão integral c/ queijo e peito de peru + Nescauzinho[rs]) 10:30 - Banana + barra de cereal 11:00 - 1g VITAMINA C(redoxon) 12:30 - ALMOÇO (salada+arroz integral+feijão+carne/frango/peixe) 15:00 - Iogurte+fruta 17:00 - barra de cereal 17:40 - maçã 18:40 - NO-SHOTGUN(20 min antes do treino) 19h às 20h30min +ou- TREINO 15 min pós-train (20:45) 3 shakes na sequencia : - 1 colher de sopa de DEXTROSE + ÁGUA - 1 Colher de chá de Creatina + Água - 1 scoop de Whey + Água 45min, 1h depois (21:45) Jantar (ovo+frango/carne+queijo+batata/pouco arroz) 0:00 - 1 scoop de WHEY + 1 scoop de albumina + água 0:01 - DORMIR iai?!?! oq acham!?!? ....mudo alguma coisa!?!? os horários tão bons!?!? obs.: esse blend das 0h aí se eu capotar de sono antes, fico sem tomar!! rsrs....mas n da pra tomar antes né, pq acabei de jantar...o q acham!? OPINEM PLZ!!! obs.: 1,83 - 80Kg - bf: 14% EDITADO C/ AS INFORMAÇÕES Q PEDIRAM VALEU! abss...
Postado 19 de abril de 201015 anos Autor ah, pq eu dividi em varias refeições.... mas blza, vou dar uma encrementada nos lanches... com/ Iogurte+Fruta(por exemplo) e lanches melhores!! e o resto ta legal!? a suplementação em geral...mudaria alguma coisa ou horário!?!? vlw! abs..
Postado 19 de abril de 201015 anos só posta tua dieta completa, pra avaliar melhor e eu tomaria vitamina C ao acordar, pós treino e antes de dormir.
Postado 20 de abril de 201015 anos orra....suplementação da hoora!! curti!! e eu acho q tudo bem tomar esse ultimo blend de Whey+albumina 1h deopis do jantar sim....dai vc dorme bem nutrido de proteinas!! hehe
Postado 20 de abril de 201015 anos Precisa fazer 3 shakes no pós treino não cara, faz um só com tudo que é melhor, vai tomar menos agua não vai te enxer tanto ai uns 30 mins depois tu mete uma refeição solida manera!! Se o Whey tiver sabor e a dextrose tbm, manda dextrose + creatina e whey separado!!
Postado 22 de abril de 201015 anos Autor é, eu tinha pensado em 3 shakes, por causa do negocio de ter que dissolver a creatina completamente e tudo mais....mas realmente é muita água....entaão vo primeiro dissolver a creatina no shaker e depois acrescentar a Dextrose e o Whey....dai fica melhor!!! =]] e a respeito desse ultimo blend aí de Whey+albumina, oq q vcs acham!?!? tudo bem tomar ele uns 30, 40 min depois do jantar pra eu poder dormir??, ou é melhor nem tomar por causa de ter acabado de comer!?!?! vlw abs...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.