Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Massive Fast - Bodygenics ou Hper mass 17500 Athletica?

Featured Replies

Postado

Massive Fast - Bodygenics ou Hper mass 17500 Athletica? pois não procuro qualidade nos ganhos e somente aumentar meu peso, tenho metabolismo acelerado demais e pelo custo acho que esses dois suplementos citados (um ou outro) podem me trazer benefícios maiores do que por exemplo um real gains da universal (devido ao custo). Então qual a melhor pedida dos dois hipercalóricos? ou outro que esteja na mesma faixa de preço? Agradeço a ajuda!

• Respostas 5
  • Visualizações 1,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nao quer qualidade? pq tu nao opta por comer coisas caloricas e boas tipo pizza, bomba de chocolate, coxinha e essas coisas? mas se tu quer suplemento barato, que nao importa a qualidade, vit thor da midway

Postado
  • Autor

Cara na boa de alimentação eu conheço, meu metabolismo é mega acelerado, e observando os hipercalóricos mais conceituados a quantidade de calorias e carboidratos é menor que os de preço em conta, acho que um real gains é mais válido pra uma pessoa que se preocupa em não ganhar gordura a mais, o que não é meu caso (suposição, pois não experimentei o real gains) agora se voce me garante que vou dar um pump de uns 6 kg tomando real gains, associado à minha dieta, treino e descanso eu posso até decidir investir, pois já basta whey optimun, albumina salto´s que não saem barato. Agradeço mesmo!

Postado
  • Autor

Eu sei que não são anabolizantes, o hipercalórico é um complemento que vai estar associado à minha dieta, treino, descanso, etc. Só estou procurando um hipercalórico que reúna uma boa quantidade de carboidratos, alta taxa de calorias por dose e com preço em conta. Já ganhei 6 kg rápido sem sequer usar hipercalórico, só com a alimentação, whey, malto e albumina. Quero usar um hipercalórico pra reduzir a quantidade de comida da minha dieta um pouco só, e como já estive no peso que almejo voltar fica mais fácil chegar nele do que na primeira vez. Agradeço aí se puder me indicar o hiper ideal pra mim!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.