Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Em Relação ao Blade No-Explode,Rapidiim!

Featured Replies

Postado

Tiipo,ja q nao encontro o Shotgun,e por estar carim tbm rs ' ,to querendo mandar um Blade com Amino 2222 ,é uma boaa ? o Blade,ele ajuda na perda de gordura corporal tbm ?

• Respostas 28
  • Visualizações 4,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Suplemento - Pré e pós treino

repare bem nas sua opçoes de qualidade em relaçao a custo hoje o nano vapor de 1000 g 2,2 libras na minha opiniao é o que mais sai barato

Jacked 45 - 225g (Jack3d) USP Labs Suplemento - Pré e pós treino

N.O. Xplode 1025g BSN USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 150cáps MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 2,2 libras (1000g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

Nano Vapor 3 libras (1360g) MuscleTech - USA Suplemento - Pré e pós treino

NO Shotgun V3 HardCore 672g VPX USA Suplemento - Pré e pós treino

Super Charge Xtreme N.O. 800g Labrada - USA Suplemento - Pré e pós treino

Super Pump 250 800g Gaspari - USA Suplemento - Pré e pós treino

Xpand Orange 925g (2,04libras) 50doses Dymatize USA Suplemento - Pré e pós treino

Postado

o amigão pode ir de blade sussegado usei o no shotgun é muito bom mesmo. mas atualmente estou usando o blade alem de sem mais barato pra mim foi muito melhor do que o no shotgum.mas cada um é cada um apenas minha opinião.não imaginava que um suplemento nascional pudesse ser tão potente..

Postado

ajudando em sua duvida , amanha segunda-feira eu acabo o meu Blade No explode , usei ele junto com whey+malto , bem ganhei quase 11 kilos nesses 1mes e 1 semana tava com 89kilos agora to com 99kilos e uns quebrados basicamente 100kilos , braço foi de 41,5 pra 44,5 tirei a medida hoje demanhã, obviamente me alimentando forte e com muita dedicação , o resultado final deste suplemento é o mais positivo possivel , tambem nas 2 semanas finais usei no pos treino junto com whey e malto 8 comprimidos do no nitroway da midway pra da uma colaboração ,

otimo suplemento pode comprar vc não ira se arrepender não precisa recorrer a produtos importados pra ter resultados, compre , use e se dedique que vira os resultados.

Postado
ajudando em sua duvida , amanha segunda-feira eu acabo o meu Blade No explode , usei ele junto com whey+malto , bem ganhei quase 11 kilos nesses 1mes e 1 semana tava com 89kilos agora to com 99kilos e uns quebrados basicamente 100kilos , braço foi de 41,5 pra 44,5 tirei a medida hoje demanhã, obviamente me alimentando forte e com muita dedicação , o resultado final deste suplemento é o mais positivo possivel , tambem nas 2 semanas finais usei no pos treino junto com whey e malto 8 comprimidos do no nitroway da midway pra da uma colaboração ,

otimo suplemento pode comprar vc não ira se arrepender não precisa recorrer a produtos importados pra ter resultados, compre , use e se dedique que vira os resultados.

´porra.......11 kg em 1 mes ? esse pote deve ter formula magica entao

Postado

esse é o problema tudo é o suplemento e o resto como fica ? , ai ficam gastando fortunas em importados e detonam os nacionais, como sempre falo , primeiro é alimentação , e eu gastei boa parte de meu salario em 1kg de whey por semana mais o blade e ainda aquele NO nitroway da midway e barras de proteinas e cereal fora alimentação forte e pesada um dia pra mim é quase 2 porque trabalho a noite entao me alimento muitas vezes antes de ter uma noite de sono , e sim ganhei 11 kilos em 1 mes e 1 semana. treinando se segunda a sabado. braço foi de 41,5 pra 44,5 o que pra mim ainda é pequeno ja que eu ja tive 53cm quente e 50cm frio contraindo a alguns anos atras.

Postado

Nao sabia que a integral medica tava fabricando "BOMBA" agora... pq pra pegar 11kg e ir de 41,5 pra 44,5 eh meio que impocivel em 1 mes e 1 semana! kkkkkkkkkkkkk ainda mais com suplemento nacional!

sinto muito meu caro... mais vc esta equivocado quanto ao suplemento... e outra coisa... Nitroway da midway nao colabora nem com BARATAAA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

flw

Postado

tudo que é proteina ajuda, 8 tabletes do no nitroway tem 6gramas de aminoacidos junto com o whey+malto no pós é lucro se vc tem pra usar que use tudo que tiver pra adicionar é bem vindo.

e repito novamente , o suplemento é apenas 1 parte. tem todo o resto nisso tudo. é um conjunto

Postado
tudo que é proteina ajuda, 8 tabletes do no nitroway tem 6gramas de aminoacidos junto com o whey+malto no pós é lucro se vc tem pra usar que use tudo que tiver pra adicionar é bem vindo.

e repito novamente , o suplemento é apenas 1 parte. tem todo o resto nisso tudo. é um conjunto

Proteina nao ajuda... É essencial! 6g de amino que vc nao sabe se realmente seu organismo vai absover isso mesmo...

Deixa de mancada e ficar jogando dinheiro fora com isso e compre uma Albumina no lugar! sem ser midway claro...

saltos de preferencia..

clarooo... suplemento vem depois da dieta!

pesquise um pouco amigo...

flw e bom treino.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.