Postado 11 de agosto de 201014 anos Acabei de recebeu meu produto com o Guilherme. Fiz todos tipos de pergunta e ele respondeu tudo. Em menos de 24 horas, após o pagamento, estava com o produto em mão (selado, lacrado, tudo certo)!!!...100% de confiabilidade O Brother possui otimo trabalho!!! Também recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor
Postado 11 de agosto de 201014 anos Autor Acabei de recebeu meu produto com o Guilherme. Fiz todos tipos de pergunta e ele respondeu tudo. Em menos de 24 horas, após o pagamento, estava com o produto em mão (selado, lacrado, tudo certo)!!!...100% de confiabilidade O Brother possui otimo trabalho!!! Também recomendo pra todos aquele que ainda não conhecem sua forma de trabalho. Otimo vendedor Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
Postado 13 de agosto de 201014 anos Eu sempre compro com o GUI... sempre no prazo e sem qualquer preocupação!! Recomendo!!!
Postado 13 de agosto de 201014 anos Autor Eu sempre compro com o GUI... sempre no prazo e sem qualquer preocupação!! Recomendo!!! Grande Everton. Eu que agradeço a preferencia brother, precisando de algo só falar. Abraços
Postado 13 de agosto de 201014 anos Assino embaixo de todos os elogios ao vendedor. Responde a todas as perguntas por e-mail de maneira eficiente e rápido. O produto chegou perfeito. Altamente recomendado.
Postado 14 de agosto de 201014 anos AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA?
Postado 14 de agosto de 201014 anos Autor Assino embaixo de todos os elogios ao vendedor. Responde a todas as perguntas por e-mail de maneira eficiente e rápido. O produto chegou perfeito. Altamente recomendado. Vlw brother, agradeço a preferencia. Abraços
Postado 14 de agosto de 201014 anos Autor AMIGO VC ARRUMA UM POTE DE LIPO 6X OU LIPO 6 BLACK COM 240 CAPS?QUAL VALOR?POSSO RETIRAR EM SAMPA? Respondido por MP
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.