Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Tem Como Definir o Peitoral,ou ele cresce pelo seu formato ?

Featured Replies

Postado

Tiipo,tenho peitoral um pouco grande,ai queria saber,se tem como definir ele , queria deixar nesse formato http://www.cirurgia-plastica.com/images ... quinho.jpg

enfim ...pesquisei,e vi algumas pessoas falando q não tem essa de definir peito,outras falam,que conforme vai treinando e vai crescendo o peitoral,ele fica do formato da sua genetica. Se tiver como definir,e deixar "quase" igual a este formato que postei a foto,me deem as dicas por favor.aah tipo,eu por ser gordinho na epoca,teria influenciado em algo ? em relação a ganhar muito peito rápido

Treino pra peito - Supino Reto Livre e Supino Inclinado Livre , ambos 4x10

Tempo de Treino - 1 ano e 9 meses

Colocar o tamanho do peitoral - 93 cm e as dobras - 3,50

idade - 17 anos

• Respostas 2
  • Visualizações 12,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
algumas pessoas falando q não tem essa de definir peito,outras falam,que conforme vai treinando e vai crescendo o peitoral,ele fica do formato da sua genetica.

Olá Zoerinha

Tanto umas quantos as outras estão certas, não tem definir só o peito, é preciso baixar o BF todo, só com dieta bem elaborada.

O seu peito vai crescer de acordo com seu potencial genéiico, o que dá prá fazer é focar em determinados exercícios prá desenvolver mais uma parte do que outra, por exemplo treinar mais supino superior para desenvolver a parte de cima ou supino declinado para desenvolver mais a parte debaixo, conforme sua necessidade.

Um bom treino

claudio

Postado

Esse negócio de desenvolver mais a parte de cima ou a parte de baixo eu acho bem difícil.

O músculo peitoral maior tem três porções: clavicular, esternal e das costelas, mas ao meu ver não tem como por exemplo o supino declinado ser realizado só com trabalho da porção das costelas, essa é a porção que mais terá maior favorecimento para realizar o exercício por causa da posição, mas não tem como ela trabalhar sozinha. O que vale é estimular o desenvolvimento da musculatura por todas as porções.

Acredito que o corpo todo se desenvolve conforme sua genética. Tem gente por exemplo que tem o abdôme com os "gomos alinhados" e outros com "gomos desalinhados":

DexterJackson.jpg

jay_cutler.jpg

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.