Postado 19 de julho de 201014 anos Bom galera, vou postar diariamente meu relado sobre o uso do Super Charge – Labrada. Completei 8 anos de treino e digamos que sou meio “Vigorexo”. Sendo assim cheguei a uma fase onde os resultados são difíceis sem uso de esteróides, então lendo alguns depoimentos resolvi investir R$ 250000 e comprar esse suplemento. Minhas medidas hoje são: Altura: 1,72 Peso: 71 Quilos Biceps: 43,5 Peitoral: 116,0 O resto não sei muito bem, faz uns meses que não faço uma avaliação física descente. Hoje meu treino é dividido da seguinte forma: Peito + Costas Ombro + Biceps + Triceps Pernas Aeróbico ( corro 40, 50 minutos e pedalo uns 20 minutos dentro da freqüência cardíaca de ate 145 batimentos ) Treino 4 ou 5 vezes na semana ( sem contar aeróbico que faço na rua ) ........................................ Relato ................................................................................................... Comprei o Super Charge na Sexta – feira ( 16 / 07 ) Sexta - feira (16/07) Tomei 15 Min antes do treino como indica a embalagem ( apenas 1 medida ). Notei uma pequena diferença na carga, consegui aumentar 4 quilos no supino reto e 6 no inclinado. Notei também que estava sempre com energia entre as series. Sábado ( 17/07 ) Fui Treinar de teimoso, tomei o suplemento errado, pois tinha almoçado e exatamente 1 hr depois me suplementei, estava com o tempo no limite pois a academia estava quase fechando. Notei pouca diferença, só na rosca que fiz na polia e consegui zerar a maquina ( algo que nunca tinha feito ). Na segunda – feira irei postar os resultados do treino.
Postado 21 de julho de 201014 anos Autor Boa Noite galera ... Vamos aos relatos: Segunda – Feira ( 20/07 ) Fiz como recomendaram, fique sem comer nada por quase 2 hora,s tomei o supercharge e fui treinar, só que tomei um pouco mais que recomendado ... tomei quase 2 medidas e não me senti muuuito bem, realmente o suplemento é forte e pra quem não esta habituado com NO recomendo não fazer isso! Os efeitos foram, um pouco de tontura e agitação total ( parecia cocaína ) .. rs e tentando dormir ( tentando porque dormir só la pelas 2:30 ) sentia meu corpo tremer um pouco .. Quanto ao treino, não ficava cansado de jeito nenhum, tive uma vasodilatação razoável e aumentei alguma coisa em carga .. não muito .... vamos ver amanhã que treino bíceps e tríceps! Terça – Feira ( 21/07 ) Novamente tomei o suplemento da maneira correta e hoje pesquisando notei que recomendam tomar entre 2,5 / 3 litros de água por dia durante a suplementação ... tratei de fazer isso também ( urinei feito cavalo, mas blz ... ) Hoje o treino foi muito bom, novamente uma dilatação dos vasos boa, força aumentando gradativamente e um pump muito bom ... o inchaço se manteve ate agora ( 3 horas após o treino ). Só minha recuperação pós treino que não esta muuuuito legal .. mas acho que estou dormindo pouco ... quinta posto mais novidades ... Tem alguém acompanhando ? RS .. Abraços
Postado 22 de julho de 201014 anos Autor Quarta – Feira ( 22/07 ) Boa Noite galera, Dormi mal, acordava muito durante a noite, senti muita sede ... reflexos do SC ? Não sei ... Vamos ao dia, bebi quase 3 litros de água me alimentei bem e mandei o SC certinho . O treino foi Perna, consegui mandar uma carga boa, o pump ta muito maneiro ( senti meu corpo mais volumoso, com os músculos mais torneados ) e uma vaso dilatação legal! Estou começando a ficar convencido que com disciplina e dedicação esse suplemento é um dos melhores .... ótimos resultados até aqui! Ate amanha ... ( peito e costas )
Postado 24 de julho de 201014 anos Autor Boa Tarde ae galera do ferro ... Desculpa a ausência nesses dias, salvei o relato no Word e so consegui postar hoje, na empresa não libera o acesso. Vamos aos relatos: Quinta – feira ( 22/07 ) Tomei 1,5 dose de SC ( o que estou costumando tomar todos os dias ), não estou mais sentindo efeitos colaterais ( dificuldade para dormir, tremedeiras .. ). Estou tomando 3,0 litros de água por dia como indicado, ou seja to fazendo tudo certinho. O treino Foi Peito / Costas: Consegui aumentar 2 quilos no supino reto, fiquei meio bolado esperava mais ... porem no inclinado aumentei 6 quilos no total ... fiz com 40 quilos de cada lado 8 movimentos. O restante do treino mantive a media de aumentar 1 ou 2 quilos em tudo. Estou satisfeito com o resultado até aqui, não esperava que o SC tivesse efeitos de esteróides. Mas ele esta me agradando muito, pois estou em um estagio que ganhar 0,5 centímetro de bíceps é foda! E estou notando ótimos resultados, no volume, vaso dilatação! Sexta – feira ( 23/07 ) Hoje acordei feliz, não senti dores no peitoral, como sempre sentia quando treinava esse grupo muscular. Efeitos do SC ? Acredito que sim .. O treino foi Ombro / bíceps e tríceps: Aumentei a carga em tudo praticamente novamente, mas lembrando que não foi aqueleeeee aumento, novamente 1 ou 2 quilos e cada . Um gás fantástico, não fico cansado .. so a vaso dilatação hoje foi normal ... Mas beleza, boa pra frente! Segunda – feira eu posto o treino .. sábado e domingo é descanso! Valew a galera que esta seguindo .. to tentando deixar tudo bem claro, pois isso ajuda muito na escolha de uma suplementação! Abraços
Postado 10 de agosto de 201014 anos Autor Ola Amigos, Desculpem o tempo ausente, meu pc queimou ... Continuei tomando o Supercharge, 2 dozes diárias estou tomando aproximadamente 3,5 litros de água por dia. Completaram 3 semanas de uso, ontem fui me pesar e estou com 73,55 Quilos ou seja ganhei 2,5 quilos em 3 semanas. Um resumão do período ausente: Venho aumentando a carga em todos os aparelhos ( nada muiiiito anormal, media de 2,3 quilos por exercícios livres e 5 para maquinas ), isso deixou um pouco a desejar esperava mais. Quanto ao Pump e Vascularização, estou muito satisfeito saltaram feias no ombro, bíceps, abdômen ate no pescoço. O Pump é muito maneiro, mesmo depois do banho ainda fico inchado por horas. Estou notando uma melhora significativa no meu corpo, parece mais torneado, rígido ... Aparentemente o SC ira durar mais 2 semanas ou 3 no máximo, irei relatar com mais freqüência para quem esta acompanhando ( peço desculpas pela ausência novamente ). Ahhh já ia esquecendo, ganhei 0,5 de Bíceps, confesso que fiquei um pouco feliz ... Ate amanhã * Hoje o Treino é Ombro/ Bíceps e Tríceps
Postado 16 de agosto de 201014 anos Autor Bom Dia Galera, Bom acho que meu SC vai ate Sexta - feira ( 20/08 ), o que é uma pena pois estou curtindo esse suplemento. Ontem eu fui tirar minha medidas so para ter uma ideia de ganhos, e gostei dos resultados: 1-) Ganhei 3 quilos, imagino que não tenha sido de gordura ... rs 2-) Meu biceos esta medindo 44,3 ... Quase 1 cm de ganho 3-) Minha veias estão legais, saltadas ... 4-) Aumentei bem as cargas Resumindo, ate agora dou nota 8,0 para o suplemento. Não vou dar mais pois criei muita expectativa e espera um pouco mais, porem cai na real e lembrei que é um suplemento e não um esteroide anabolizante. Espero que nessa semana consiga melhorar alguma coisa ... Abraços e ate breve com as considerações finais ...
Postado 17 de agosto de 201014 anos Fala Vin To aki acompanhando cara. Atualmente tenho tomado Jack3d, otimo Pré tambem, mas confesso que tenho andado curioso sobre o Super Charge. Nos mantenha informado, e se tiver como, posta fotos antes e depois Abraços, bom treino
Postado 20 de agosto de 201014 anos Autor Fala Vin To aki acompanhando cara. Atualmente tenho tomado Jack3d, otimo Pré tambem, mas confesso que tenho andado curioso sobre o Super Charge. Nos mantenha informado, e se tiver como, posta fotos antes e depois Abraços, bom treino Po ArcanjoDF, valew por acompanhar ae ... Meu SC acaba hoje , confesso que estou triste .. queria utilizar por mais uns 2 meses! Mas ele é bemmm salgado, vou esperar virar meu cartão e mês que vem entro com outro NO² ( talvez ate o SC, mas tava pensando no Jack3d ). Vou treinar hoje e amannhã faço minhas considerações finais e mando minhas medidas atuais ... mas lhe adianto, fiquei feliz com o resultado. Quando as fotos eu não tenho foto novo sem camiseta, tenho algumas de 2008, 2009 .. vou enviar e vou tiraru ma nova, pos SC! Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.