Ir para conteúdo

RELATO COMBO : NO XPLODE NT , NITRIX 360tables e CELLMASS

Featured Replies

Postado
  • Autor

moçada antei pensando e lendo minhas anotaçoes , fazendo algumas contas e cheguei a uma conclusao :

Apesar das calorias serem mais o meu consumo de gordura esta poca coisa a mais que meu periodo Pré , ou seja mesmo que eu tenha aumentado as calorias no café da manha e no pré sono , as gorduras e carbos nao ta muito alto como de costume , meu jantar hoje esta basicamente de arroz e peito de frango e nao como lazanha e coisas exageradas, pior q nao foi por querer foi meio que habito do periodo anterior.

pode se uma explicaçao , mais apesar de tudo estou contente de ter aumentado as medidas sem aumentar peso.

A final meu objetivo era 100kg e 47-47,5cm com BF de ate 16% , agora eu to com 46 e 94kg esta melhor do que eu imaginava hehe , afinal de contas alcançar meu objetivo com 5kg a menos é uma grande vitoria , vamo ver se da hehe. mas vou continuar fazendo td que estou fazendo

• Respostas 40
  • Visualizações 6,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Nossa ate quantos Kg os Halteres da sua academia chegam? a minha que e uma das melhores da cidade chega apenas a 34 infelismente :-?

Eu tenho ate 68 quilos para halter hehehe.... Meu pai treinava muito...hoje em dia so viciado em desporto!!! i me orgulho de construir massa muscular :)

Postado

Eu tenho ate 68 quilos para halter hehehe.... Meu pai treinava muito...hoje em dia so viciado em desporto!!! i me orgulho de construir massa muscular :)

nossa me imagino alguem usando um halter de 68 kg .... rs mas futuramente caso minha academia nao comporte os pesos que eu queira eu vo migrar pra outra aqui perto eles tem aparelhos da righeto e halteres que vao bem mais alem que o da minha atual o unico ruim e que nao possui ar condicionado e a que treino possui :-?

Postado
  • Autor

iai moçada..

desculpe a ausencia esses dias , tive varios problemas , inclusive final de semana faleceu o pai de um amigo meu , fui viajar as pressas para o velorio ate o pc , msn ficou td ligado . mas ja estou de volta.

A unica coisa que posso dizer de negativo foi o pump durante o dia que diminuiu um poco , ainda sim o corpo inxado mais nao tanto como na segunda semana , a força ate hoje tem aumentado e a recuperaçao ta incrivel.

o problema que meu whey acabou , o cellmass ta pra acabar , nitrix acabando e o nt nao passa dessa semana e eu nao tenho dinheiro hahaha. nao posso pegar do meu estoque , preciso vender se nao to lascado , ajuda ai moçada vamo comprar uauhauhuhahu.

lembrando que vou continuar esse combo por mais 4 semanas , so que agora vou incluir os Phs Dianabol e Anavar da Pharmaceutics Hi-Tech , foi uma recomendaçao que recebi pesquisei e axei intereçante. vamo ve oq da.

segue a baixo o resultado desse primeiro mes.

Antes /depois

PESO : 92KG ------ 94kg

BRAÇO DIREITO : 45CM ------ 46CM

BRAÇO ESQUERDO : 44,5CM------45,5CM

ANTE BRAÇO D : 34CM------ 35CM

ANTE BRAÇO E : 33,5CM------34CM

COXA D : 62CM------63,5CM

COXA E : 61CM------62,0CM

PEITO : 110CM------ 112CM

OMBRO : 133CM------136CM

CINTURA : 90CM ------92CM

Muitos podem axar um resultado fraco pelo Dinheiro gasto , mas pra mim nesse estado em que eu estou 1cm de braço em 1mes é um bom resultado , confesso que esperava mais ja que na segunda semana os resultados eram otimos, mais inda sim nao tenho do que reclamar , nao aumentei a ingestao calorica como havia dito , tive muitas contas e nao guentei comprar um Pro complex gainer como eu havia planejado, o nitrix 360 e o NT é caro , dai soma com syntha-6 + whey ON + cellmass + Minerais e vitaminas ja viu , é complicado sem contar academia , combustivel e mercado , eu pago td issu vendendo suplementos hehe. Tenho um amigo bodybuilder profissional que me disse que dificiulmente vou chegar a 48-50cm de braço sem fazer ciclo de anabols , mas ainda sim quero usar todos os metodos para alcançar meu objetivo , vou começar a apelar para Ph´s sempre com TPC e todo o cuidado . Eu axo impossivel alguem por exemplo ter mais de 50cm de braço sem fazer ciclos , mas ate 48-50 é outra historia , nem q eu tenha que ficar com 110kg e bf de 20% , mais vou chegar lá sem ciclo hehe .

Pra esse novo mes , estarei mto satisfeito se alcançar 47cm , Vamo ver se esse dianabol e anavar da Hi-tech é poderoso mesmo como me falaram.

Postado

tao otimos os resultados sim, no patamar que tu ta ganhar 1cm em 1 mes só gastando muito mesmo, mas pelo menos é natural. Esses ph's ai ja comentamos no msn né, vai com cuidado mas vai que da huahua

boa sorte

Postado

Continuo acompanhando e achei muito interessante esse combo parece ser bem animal e outra voce vai relatar o uso dos Phs junto tambem? e enquanto a Tpc algum planejamento? :wink:

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Iai moçada .. to de volta

to usando Anavar e Dianabol Pharmaceuts Hi-Tech .

Eita negocinho poderoso hahaha , faz umas 2 semanas q to usando , cintura diminuiu , peso 95,5kg contra 94 do final do combo , a fita se dar uma robadinha pega 47 hehehe , to com um poco mais de 46,5cm , sei nao viu mto estranho parece anabolizante issu , to muito mais definido , mas como nem tudo sao flores malema consigue compra o whey e malto , nada de syntha , nada de pré treino , ta complicado hehe . To vivendo a base de ovo frango e carne , vamo ve se as coisas melhora pra compra um Xplode e um syntha . Bom nao to usando Tamox , me diceram pra usar so se comecar a sinti alguma sensibilidade , apesar de falar que é totalmente natural , mais sabemos como realmente funciona issu . TPC vou usar tribulus e ja comprei Clomid mas ainda nao tenho ctz se sera necessario , to usando xantinon tbm .

Resultados incriveis ta loco .

Qualquer duvida é so perguntar .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.