Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Trazendo 3x Jack3d na mala vindo dos USA

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal,

EStou indo viajar para os estados unidos nos próximos meses e estou pensando em trazer 3x JAck3ds (junto com notebook, celular... etc).

Vocês acham que é muito arriscado? Alguém já teve experiencia com isso?

Eu fico preocupado de eles ver no x-ray um pote pequeno com pó na mala grande e ficarem totalmente descofiados, abrir e fazer o diabo com as minhas malas.

Por favor, alguém que tenha experiencia, dê uma luz ;)

Abração!

• Respostas 6
  • Visualizações 1,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

sábado eu trouxe de lá um jack3d, superpump 250, green mag, con-cret, cellmass... fora notebook e etc... e ainda me arrependo de não ter trazido mais.

Postado

Bahh azar q não vi o teu primeiro post.

Tenho uns camaradas q já compraram lá, eles falaram q o único problema é se a bagagem passa do peso máximo, aí os caras aqui querem abrir para ver e dá m.

De mais é mais tranquilo q trazer do paragua.

Na próxima acesse o site da BB para selecionar os produtos, vai facilitar bastante, existem produtos q nós acabamos comprando só pelo marketing.

T+

Postado
  • Autor

Oi Pessoal,

Muito obrigado pelas dicas.

A minha maior questao é... eles abrem a sua mala grande? Ela passa num raio x? Porque eles veem akeles pós... 3 caixas e tal... parece suspeito.

O negocio é trazer na mala grande e o note na de mão entao... é que tem play 3 e por aí vai hheheheh

ABraço

Postado

com ctz passa no raio x, mas eu acho mt difícil abrirem sua mala(ngm abriu a minha, e não é a primeira vez q faço isso), geralmente abrem mala de quem passa do peso especificado ou q é MT suspeita... sim, leva o note na mala de mão.

Postado

Olá! Achoq td é sorte! Desembarquei ano passado, eu, meu esposo e minha filha! Trouxe 2 malas extras! Ou seja, vim c 8 malas gigantes, 3 mãos, tud abarrotado de muamba, só Victoria trouxe 50! Não abusei nos suplementos, trouxe 2 de cada, mas q me deu uma vontade louca de comprar lipostabil etrazer me deu! Conclusão, não nos passaram nem no raio x. Arranquei a etiqueta de tudo, trouxe muitaaaaaa coisa p vender, a maioria em roupas! Eletrônicos? Só p mim mesma, trouxe um netbok, 2 nextel, 1 filmadora e 1 camêra! Relógio uns 5, óculos uns 10! Muambei mesmo e me dei bem! Não sei se pura sorte ou pq estava em família! Só sei q era mtaaaa mala p 2 adults e 1 criança de 5 anos, kkkk! Muito brinquedo tb! barbie? Umas 20! Juro q tremi na base de medo, mas td traqnuilo e me arrependo de não ter trago mais coisa! Novembro parto de novo, meu pai mora lá! Paguei 60 dólares no lipo 6x de 240 cápsulas, 20 dólares no vp 2 whey isolate, 15 dólares no bcaa da optimum de 400 cápsulas, acreditem!!!!! Parceiro, vc vai ficar louco c as lojas de suplementos lá! Eu fui p a Flórida, rodei todas as cidades! Na loja Vitamin shoppe eles dão desconto na quantidade, é só pedir e eles tem site tb, rpocura a´pi no google q vc acha! Abraços,

Postado

Pode trazer sem galho!

Meu amigo veio da california e trouxe para mim

MOnster milk, Opti-men, halodrol, amino 2222 ON, N.O xplode, animal pack, glutamina.... camisas dc shoes/wolrd industries 9 dollares, polo ralph lauren 34 dollares, e para ele mas mesmas coisas so que bem mais roupas,etc... notebook pra ele tudo que é possivel, só o notebook que deu galho com o fiscal da receita que queria taxar o notebook... mas dai trovou o fiscal, e deixaram passar..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.