Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Termogênico - Dicas e Recomendações.

Featured Replies

Postado

Olá,

Sou novo aqui no forum. Como a grande maioria aqui, pelo menos e que "eu acredito", e que esteja buscando informações e incentivo para emgrecer mais rápido.

Tenho 22 anos, e toh com quase 70kg e tenho apenas 1,55. (Sou baixinho mesmo e toh muito acima do meu peso.)

Comprei no inicio do mês o termogênico da Midway Ripped Fire.

Alguém conhece?

Estou tômando 2 cps antes do treino e só.

Também estou tomando o Glifage de 500mg antes de dormi para reduzir o açucar no organismo. (Recomendo pelo endocrinologista).

O fato é que já estou treinando a mais de 2 meses comecei no dia 24/6 e hj são 13/08.

Não perdi nada, pelo contrario ganhei 2kg +. Admito que estou pegando mais pesado na academia, mas também tenho me dedicado ao erobico. Todos os dias 40 min de esteira no 7,5 há 9 de velocidade + (jump 2x na semana ou spinnig 3x na semana).

Tenho controlado a minha alimentação.

O fato é o seguinte, esse termo ele realmente é eficaz?Pois quando eu tomo sinto que suo muito e fico muito cansado durante o treino.

O termo lipo-6x da nutrex é bom? Li um relato e fiquei animado

Existe algum outro melhor que possa recomendar? Ou algum outro suplemento que possa me ajudar a emagrecer?

Obrigado

• Respostas 1
  • Visualizações 8,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador

Pra quem só tem 2 meses de academia, acho mto pouco tempo pra começar a tomar termogenico. O problema é essa pressa de querer tudo rápido. Passa anos se descuidando pra depois achar que pode resolver em pouco tempo.

Midway é uma marca bem ruim, entao melhor fugir dela. O suor é até normal mas cansaço nao, estes produtos costumam te dar mais disposição. Lipo-6 tem bons relatos mas é mais forte. Não vai ser em qualquer lugar que vc vai comprar.

Experimente o Ripped Extreme da Athletica ou Ripped Fast da Universal. Não sao tao caros e podem te ajudar um pouco.

Mas nao queira nada rápido demais pq isso nunca dá certo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.