Postado 29 de agosto de 201014 anos outro fast food que é o ouro é aquele yogoberry hummmmm eu peço o diet, aí fica zero gord, zero açucar e MTO bom
Postado 29 de agosto de 201014 anos outro fast food que é o ouro é aquele yogoberry hummmmm eu peço o diet, aí fica zero gord, zero açucar e MTO bom q q é isso? é de comer? esse trem não tem aqui no interiorrrr ainda
Postado 29 de agosto de 201014 anos é frozen yogurt. é tipo um sorvete só que de iogurte desnatado.. vc ainda pode pôr frutinhas por cima assim hummmmmmmmmm dilícia aí ó, qm sabe vc não abre uma franquia na sua cidade: http://www.yogoberry.com.br/ tá super na moda haha
Postado 29 de agosto de 201014 anos parece ser bom, vai abrir um no shopping iguatemi campinas ai vou la experimentar. quanto a franquia, so abro se for uma do drinks bar da loira, pq se nao der certo, eu como o estoque.
Postado 29 de agosto de 201014 anos cara aidna bem que o taerone voltou pro forum, to dando altas risadas aqui
Postado 30 de agosto de 201014 anos Autor Po esse yogoberry é bom mesmo, aqui em floripa ja chegou, fui la esse find e gostei.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.