Postado 1 de setembro de 201014 anos Autor Prefiro 5 no pré e 20 no pós. Entendi Mas mesmo assim eu posso fazer uma serie de aquecimento com baixo peso ou ja posso ir pegando pesado mesmo?
Postado 2 de setembro de 201014 anos Eu tbm prefiro fazer um aquecimento com peso leve, mas só no primeiro exercício do grupo muscular. Exemplo: Treino de peito, supino reto só com a barra 1 série de 20 repetições, os outros exercícios normalmente.
Postado 14 de setembro de 201014 anos Autor Galera Aproveitando o meu tópico estive pensando em mudar minha divisão de treino mas com os mesmos exercicios Seria assim: A Peito e Costas, B Pernas, C Ombro, D Biceps e Triceps O que vcs acham? PS: Desde que treino (6 meses) Treinei Peito e Triceps, Costas e Biceps. Obrigado
Postado 14 de setembro de 201014 anos será que com 6 meses de treino você tem preparo e experiência pra treinar costas e peito no mesmo dia com boa intensidade?
Postado 14 de setembro de 201014 anos Autor será que com 6 meses de treino você tem preparo e experiência pra treinar costas e peito no mesmo dia com boa intensidade? Entendi Reinaldo Bem fiz essa pergunta pra saber opiniões mesmo, e pq queria dar uma diversificada no meu treino, mas acho que tem razão, vou continuar nesse meu treino mesmo e mais pra frente posso tentar utilizar esse que citei. Valeu Cara Aguardo mais opiniões Abraços
Postado 16 de setembro de 201014 anos Sua panturrilha possui os músculos "gastrocnêmio", "solear" e "tibial anterior". Sentada, você anula a ação do solear, trabalhando apenas os gastrocnêmios. Faça o exercício em pé, ok? Já para os tibiais anteriores, encontre um exercício adaptado na academia para fazê-la puxar os pés para cima, executando uma flexão dorsal dos pés. Peça instruções ao seu professor e complete seu treino. Bjs!
Postado 16 de setembro de 201014 anos Peço a liberdade de poder sugerir uma maneira de treinar mais motivante: Segunda e quinta: pernas e abdome Terça e sexta: Membros superiores (costas, peito, ombros, tríceps e bíceps) Quarta e sábado: Aeróbicos (30 a 45 minutos) Domingo: descanso Séries = 05, distribuídas em 15,12,10,08 repetições com progressão das cargas e + 1 série de 15 rep. na 1ª carga Intervalo de 1 minuto entre as séries. Surpreendentemente os treinos são curtos (45 a 50 minutos) e bastante intensos, não dá pra se distrair. Boa sorte!
Postado 29 de setembro de 201014 anos Autor Joao Obrigado por me sugerir um treino, mas minha duvida eh saber se 5 series n ficaria mto volumoso, mesmo vc dizendo que duraria 45 a 50 min... E ultimamente a academia ta lotada n da pra ficar treinando assim dessa forma Mesmo assim obrigado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.