Ir para conteúdo

[RELATO]Dyma Burn Xtreme.!

Featured Replies

Postado

Eae galera... me registrei no forum apenas hoje, mas ja venho acompanhando ele faz algum tempo.

Amanhã irei começar tomar meu Dyma Burn Xtreme, e resolvi postar meu relato aqui. Como vi q a maioria da galera começa a relatar e para, me comprometo a postar tudo aqui diariamente e postar fotos semanais.!

Durante minha infância eu era bem gordo... cheguei a pesar 110kg aos 15 anos, com 1,69m. Hoje em dia, depois de 2 anos e poco na academia, malhando e correndo consegui chegar aos 85kg com 1,73m... porem depois dos feriados da metade do ano eu relaxei um pouco e vim parar nos 93kg denovo.

Enfim, meu objetivo com o Dyma, eh chegar pelomenos a 87kg, com o minimo de perda de massa magra possivel...

Montei uma dieta meio doida, com o minimo de carboidrato possivel.

Cafe da manhã:

3 Ovos cozidos, 1 copo de iorgute/suco/leite desnatado, 1 fatia de pão ou uns 5 biscoitos cream cracker.

Lanche da manhã:

1 barra de ceral ou uma fruta(maçã, banana, pêra)

Almoço:

1 Concha de feijao, 2 colheres de arroz branco, 1 pedaço de bife ou frango(geralmente minha mãe frita, mas não no óleo) e Salada a vontade.

Lanche da tarde:

1 barra de ceral ou uma fruta(maçã, banana, pêra)

Janta:

4 ovos cozidos

Ceia:

Vou evitar comer, mas se eu tiver com mta fome, q esse horario eh oq eu mais sinto fome, eu como uma fruta ou entao tomo ração humana q tem aqui em ksa, enxe a barriga e tbm ajuda no emagrecimento.

Treino Bi-Série ABC - 3 series de 8

A:

Supino Reto + Crucifixo

Supino Inclinado + Flexoes

Triceps na Polia + Triceps na polia Unilateral

Triceps Corda + Paralelo

B:

Puxador Aberto + Puxador Fexado

Remada 0° Aberta + Remada fexada

Rosca Direta + Rosca Alternada

Rosca Scott + Concentrada

C:

Desenvolvimento Articulado + Elevação Lateral

Remada em pé + Encolhimento

Elevação Frontal

Notas:

Abdominais Seg, Qua, Sex.(Normal e Obliquio com pesos)

Treino de perna Seg,Ter - Qui,Sex(A-:o

Aeróbicos:

Quando tomar o dyma pela manha, vou fazer uma caminhada ou corrida na praia. Vou pra academia umas 3h da tarde. Corro 5 min antes da malhação, e 5 min entre cada grupo muscular... formando um circuito -> Peito - 5min - Triceps - 5min - etc... No final do treino faço uma corrida de 20-30 minutos e pronto.

Daqui a pouco vou tirar minhas medidas e tirar uma foto pra postar aqui pra vcs... e todo domingo ou segunda posto uma nova foto pra ver os resultados..

Da um alô ae que for acompanha :o

• Respostas 31
  • Visualizações 6,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vou deixar pra tirar a foto e as medidas amanha de manha em jejum pq acabei de almoçar aquela feijoada de despedida =p

Postem ai se tiverem alguma duvida ou sugestao pra dieta ou pro treino

flw!

Postado
  • Autor

Aqui como eu era antes...

[Link removido]

Essa foto eh do inicio do ano, foi minha melhor fase ai fevereiro mais ou menos

[Link removido]

amanha eu posto como eu estou agora, e minhas medidas tbm...
abs.!

Postado
  • Autor

Biceps = 37cm solto e 41 contraido
Cintura = 101 cm
Quadril = 107cm
Peitoral = 112cm (essa parte n sei o lugar certo de medir, mas tah em torno disso ai)

Foto ai de como estou hoje.. decadência pura =/
mas eh isso ai, segunda q vem posto outra foto e as medidas pra ver se teve melhorias...

[Link removido]

Denoite eu posto o relato do dia..

ps: ngm acompanhando?? =/

Postado
  • Autor
Acompanhando!

onde conseguiu comprar o dyma burn?

abraços e boa sorte !

cara... comprei na mao de um vendedor de suplementos importados daqui das areas

eh mto dificil arranjar aqui no brasil, ja q tem efedrina e eh substancia proibida =/

ai ele:

Postado

é muito dificil mesmo encontrar, eu to usando o ripped fast da universal, muito bom tbm.

você perdeu muito olhando pras fotos, e ganhou tbm recentemente... é osso.

eu perdi 17kg no último ano, agora ganhei 5kg de volta, to lutando pra perder novamente, vai postando que eu to acompanhando!

logo mais (a noite) vou montar um relato e vou postar tbm!

abs

cara... comprei na mao de um vendedor de suplementos importados daqui das areas

eh mto dificil arranjar aqui no brasil, ja q tem efedrina e eh substancia proibida =/

ai ele:

Postado
  • Autor

eh.... eu perdi 25kg de vez em mais ou menos 1 ano tb

consegui manter com uma variaçao de 3kg mais ou menos... tipo ficava entre 85-88

mas chega uma hora q enjoa correr na esteira... ai q fode tudo hauiehauei

voltei pra ksa dos 90, mas agora pretendo chegar mais ou menos nos 80kg, e manter ai!

vou deixar chegar a noite antes de dormir q eu posto o relato do dia inteiro de uma vez!

Postado
  • Autor

======> 1° Dia:

Bem... o dyma eh realmente bom!

Acordei 7h tomei meu cafe seguindo a dieta, tomei 1 capsula e fui ate a praia...

caminhei 20 minutos de ksa ate o calçadao, corri 20 ida e volta(o calçadao eh pequeno) e voltei pra casa andando + 20 min.. 1h de aerobico no total...

Nao senti nada demais, soh o corpo quente... pra o sol q tava, o suor nao foi fora do normal...

O bom eh q eu fiquei ligadao e com disposiçao! Antes qndo eu acordava cedo, dava logo vontade de dormir denovo.

Sobre a dieta, pra resumir, segui a risca o dia inteiro... sao 21:20 agr, e eu nao to com fome... daqui a pouco vou dormir n vo comer nada.

pela tarde tomei a outra capsula e fui malhar. Disposiçao TOTAL! fiz meu circuito e no final corri 25 mins. decidi parar pra nao estressar minhas pernas logo no 1 dia, pq corri de manha, malhei perna e corri mais.

Nao tive colaterais, alem do corpo bem quente.. e por enquanto so estou suando um pouco mais q o normal.

Amanha vou tentar repetir o dia de hoje, agora vou estudar um pouco aqui e depois tentar dormir.... tomara q ele n me atrapalhe.

flws!

Postado
  • Autor

=====> 2° Dia

Segui que nem o primeiro dia... nao sei se eh psicologico, mas esse negocio eh foda!

Como ontem esfolei as pernas, hoje tava sentindo umas dorzinhas... mas pela manha, dps q tomei e dei uma corrida, a dor sumiu.. nem sentia as pernas!

de tarde quando fui pra ultima corrida de 20 minutos na esteira, estava sem disposiçao e com leve dor na perna, mas depois de 5 min correndo, a disposiçao veio, o cansaço saiu e as pernas pararam de doer!

Fiz 20 minutos correndo e depois andei mais 10...

a dieta ta indo de boa, nao variei muito.. soh na janta q comi uns 2 pedaços de bife grelhado... tava com muita fome agora e comi uns pedacinho de tomate.. vou dormir pra nao bater a anciedade!

amanha vo tentar continuar q nem os primeiros dias... vo começar a comer alho cru no almoço pq ovo da mto colesterol e eu qndo era mais novo ja tive problemas com isso.

bem, ate amanha

abs.!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.