Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Treino de hipertrofia para pernas.

Featured Replies

Postado

Leia de novo:

Além disso, pra quem treina a 3 anos sem parar, a carga ta MTO, MTO ruim. Nao adianta querer treinar levinho, sem suar, sem doer, sem perder o penteado. Nao pense que o músculo vai crescer fazendo a mesma coisa sempre. Lembre-se que se vc sempre fizer o que está acostumada a fazer, nunca deixará de ser o que vc é. E isso consiste em fazer treinos desafiadores, se perguntar sempre se dá pra fazer mais pesado, se nao daria pra fazer mais uma repetição.

• Respostas 23
  • Visualizações 10,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Moderador
Lipstick o meu pscicologico me mata, é complicado!

Qual tipo de agachamento você faz livre?

O mesmo psicológico que te mata é o psicológico que nao te trará resultados. Quando eu digo pegar pesado, nao é apenas pra encurtar o seu treino, é simplismente uma questao fisiológica. Sem treinar pesado, nao tem como estimular mais as fibras.

A quantidade de fibras usadas é diretamente proporcional a intensidade do seu treino. Entao se vc treina leve, estimula pouco, se vc treina pesado, estimula muito, e quando vc estimula muito, os danos nas fibras serão maiores e consequentemente, durante a recuperação sua musculatura irá crescer.

Mas se o seu "psicológico" nao permite isso, sinto muito, mas vc nao irá conseguir nada. Essa é a diferença entre quem alcança os objetivos e quem nao alcança.

Postado
  • Autor

Vou mudar meu treino a partir de amanhã. Mais ninguém me respondeu, fazer esteira ou bicicleta uma vez por semana pode prejudicar muito a hipertrofia? Quantos mnts seria ideal?

Postado
  • Moderador
Vou mudar meu treino a partir de amanhã. Mais ninguém me respondeu, fazer esteira ou bicicleta uma vez por semana pode prejudicar muito a hipertrofia? Quantos mnts seria ideal?

Nao é mudar apenas o treino, mas sim COMO vc treina.

Faça esteira ou bicicleta no dia que a perna estiver mais descansada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.