Postado 11 de agosto de 201113 anos Autor Para o nelsiin que queria saber como eu tomava o oxy... Segue o detalhamento.. Comecei com a dosagem como manda o fabricante.... 1~1 (manha e tarde por 4 dias) 2~1 (resto do ciclo).... Horários: - 6:00 a primeira parte... - 15:00 a segunda parte... De manhã.... antes de comer qq coisa... esperava meia hora e tomava meu café da manhã.... à tarde... sempre procurei me policiar a almoçar às 12:00.... para tomar sempre 15:00. Lanchava meia hora a 1 hora depois comprimido. Se voltar nas páginas tem explicado o que eu comia.. e os horários... Quando mandar mensagem cara.. ou manda MP... ou manda aqui mesmo no tópico.. pq quando manda mensagem via e-mail é uma porcaria o localizador de usuários aqui do forum.. abraços
Postado 27 de outubro de 201113 anos E a brother blz ? Dei uma lida no seu relato do oxy tenho +/- seu corpo antes que vc usar os thermos fiquei bastante animado com seus resultados espero conseguir algo parecido, comecei seg a tomar oxy, hj vou começar a tomar 2 caps. Eu queria saber se nesse tempo vc pegava pesado na malhação ou se era normal se poder descrever como era seu treinamento agradeço. Outra duvida é que tenho uma creatina e uma malto que sobraram posso tomar junto com o oxy ou o q eh melhor pra tomar junto com ele ?
Postado 27 de outubro de 201113 anos Autor E a brother blz ? Dei uma lida no seu relato do oxy tenho +/- seu corpo antes que vc usar os thermos fiquei bastante animado com seus resultados espero conseguir algo parecido, comecei seg a tomar oxy, hj vou começar a tomar 2 caps. Eu queria saber se nesse tempo vc pegava pesado na malhação ou se era normal se poder descrever como era seu treinamento agradeço. Outra duvida é que tenho uma creatina e uma malto que sobraram posso tomar junto com o oxy ou o q eh melhor pra tomar junto com ele ? Cara.. tá nas primeiras páginas do relato.. acho que página 2 se não engano.. Cara... eu não tomei nada.. só dieta mesmo.. galera me conhece aqui no forum por não gostar de misturar suples... desde que parei com o oxy... se suple não provindo de alimentação direta... só Vit.C ... tomo tb óleo de coco extra virgem nas principais refeições.. abraços
Postado 27 de outubro de 201113 anos YNJM, O que fez pós OEP??? Disciplina e dieta??? Manteve a mesma durante o período de OEP ou mudou algo?? Abçs
Postado 27 de outubro de 201113 anos Ah! O OEP travou muito a sua fome?? Sentiu muita diferença após???
Postado 27 de outubro de 201113 anos Autor YNJM, O que fez pós OEP??? Disciplina e dieta??? Manteve a mesma durante o período de OEP ou mudou algo?? Ah! O OEP travou muito a sua fome?? Sentiu muita diferença após??? Abçs bom... o que fiz foi modificar a dieta e treino... Travou sim cara... mas depois com a dieta que tinha feito.. a reeducação alimentar acabou acontecendo. abraços
Postado 27 de outubro de 201113 anos Estou fazendo a dieta quase em 100%, diria uns 95%. Só estou com medo de após terminar o OEP não conseguir segurar as pontas por causa da fome! Mas tá valendo!! Abraços
Postado 28 de outubro de 201113 anos Autor Estou fazendo a dieta quase em 100%, diria uns 95%. Só estou com medo de após terminar o OEP não conseguir segurar as pontas por causa da fome! Mas tá valendo!! Abraços Quanto tempo de dieta? Ideal agora é manter a disciplina firma... Em 3 meses vc reeduca, se realmente fez uma dieta boa. Modificar a dieta vai dos seus objetivos... o meu era não crescer mais.. mas definir.... então fiz uma dieta para secar e manter o que tenho.. abraços
Postado 28 de outubro de 201113 anos Quanto tempo de dieta? Ideal agora é manter a disciplina firma... Em 3 meses vc reeduca, se realmente fez uma dieta boa. Modificar a dieta vai dos seus objetivos... o meu era não crescer mais.. mas definir.... então fiz uma dieta para secar e manter o que tenho.. abraços Tenho feito dieta desde JANEIRO, porém ficou muito séria a partir de MAIO. Reeducado, já estou...rs Só estou preocupado com a fome! Valeu!
Postado 31 de outubro de 201113 anos Autor Tenho feito dieta desde JANEIRO, porém ficou muito séria a partir de MAIO. Reeducado, já estou...rs Só estou preocupado com a fome! Valeu! Cara.... se desde de janeiro vc está com a dieta firme.. a reeducação aconteceu... se voltar a sentir fome... é pq não houve reeducação... abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.