Postado 31 de janeiro de 201114 anos tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito? Abraço
Postado 31 de janeiro de 201114 anos tou pensando em começar a tomar creatina em comprimido, porque tipo eu ainda moro com meus pais i eles são muito ingnorantes sabem aquelas pessoas que nao sabem diferenciar anabolizante de suplemento pronto, são eles e tipo meu amigo toma a.d.e e meus pais ficam disendo muita coisa comigo pra nao tomar e tal i se souber que eu tomei alguma coisa mim botam pra fora de casa e foda e que tou fazendo faculdade e ainda nao tenho condiçao de morar só i tomando creatina em comprimido e mas facil de esconder? posso tomar creatina tranquilo e em comprimido da o mesmo efeito? Abraço pode..compra em pó..é melhor... só falar que creatina é encontrada na carne vermelha...manda ele ver na internet a diferença de suplementos para anabolizantes...umé hormônio, e outro não...
Postado 31 de janeiro de 201114 anos Cara toma tranquilo. Eu Com 1 mes de meio de treino Tomo Albumina+Malto+Shake Vai nos foruns de musculação e mostra pra teu pai as coisas que pode e que num pode
Postado 31 de janeiro de 201114 anos te aconselho a conversar com teus pais cara, mostrar estudos e tudo mais, comunicação é tudo, é isso que falta na nossa sociedade
Postado 31 de janeiro de 201114 anos tem um vídeo no youtube (materia de jornal) está assim suplementos x anabolizantes aqui... bota ele para ver e notar a diferença de um para o outro... isso é um mito que as pessoas tem..e suplementos alimentares não fazem mal, alguns podem ter até prescriçoes medicas, outros podem ser utilizados tranquilamente....
Postado 31 de janeiro de 201114 anos meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno
Postado 31 de janeiro de 201114 anos meu pai é assim tb meu irmao me deu um muscle juice de natal e tribullus ele mandou jogar fora uheauhaehuae, mas eu troquei os potes antes . de qualquer forma, pote de creatina é pequeno fica susse. se tu puder comprar da biosport usa é creapure e o pote é mto pequeno ainda bem que tenho 28 anos e moro sozinho..sem ninguém para falar nada para mim...só meu irmão que acha que tomo bomba!!!!...rsrsrsrsrsrs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.